HORÓSCOPO 12.09.2017

12/09/2017 - 09:33

Áries

Use a criatividade para agilizar o serviço e vencer desafios. Atenção para não revelar informações importantes às pessoas erradas. Paquera promissora com colega de estudos ou alguém de outra cidade. A dois, clima cúmplice. Cor: amarelo.
 
Touro
A Lua realçará seu tino para ganhar dinheiro e você pode ter boas ideias. Mas não convém fazer negócios com amigos: há risco de sair no prejuízo. Pode se reconciliar com alguém querido. No amor, estará exigente. Cor: rosa.
 
Gêmeos
Criatividade, carisma e boa lábia serão seus trunfos no trabalho. Só não sonhe alto demais: tenha metas realistas e lute por elas. Evite bater de frente com os parentes. Se está só, você vai conquistar com seu charme. Cor: branco.
 
Câncer
O céu aconselha você a falar menos e ouvir mais hoje. Há risco de comentar o que não deve, interpretar mal alguém ou usar as palavras erradas e causar confusão. No amor, a relação precisará de discrição. Cor: verde-escuro.
 
Leão
Evite depender dos colegas no trabalho, pois você vai querer mais liberdade para cumprir suas tarefas. Pode se decepcionar com alguém querido: não guarde mágoas. No amor, Vênus estimula a conquista. Cor: vermelho.
 
Virgem
Algumas coisas podem não sair exatamente como você planejou. Evite se irritar ou se estressar demais com os imprevistos. Mostre que é competente e sabe se adaptar. No amor, respeite as diferenças e afaste a insegurança. Cor: laranja.
 
Libra
Vai sentir mais vontade de estudar, se aperfeiçoar e crescer na profissão. Terá que vencer desafios, mas vai valer a pena. Pode encontrar ou receber boas notícias de amigos à noite. Cumplicidade total com sua cara-metade. Cor: creme.
 
Escorpião
Não tenha medo das mudanças. Os astros indicam uma fase de realizações na carreira, com chance até de ganhar mais dinheiro. Fique de olho nas oportunidades No amor, bom dia para inovar e apimentar o sexo. Cor: azul-vivo.
 
Sagitário
Unir-se aos colegas pode agilizar o serviço. Mas você pode enfrentar divergências e precisará ter jogo de cintura. Início de namoro pode enfrentar alguns desafios. A dois, vença as diferenças e evite remoer o que passou. Cor: bege.
 
Capricórnio
Trabalho e tarefas de rotina serão prioridade para você hoje. Procure se concentrar em uma atividade de cada vez, pois pode ser difícil compreender uma orientação. No amor, reserve mais tempo para o sexo e realize suas fantasias. Cor: azul-marinho.
 
Aquário
Você vai encarar o trabalho com muito entusiasmo. Talvez tenha que lidar com imprevistos, mas terá criatividade para resolver os desafios. No amor, romance com pessoa amiga recebe ótimos estímulos. Cor: verde.
 
Peixes
Convívio com colegas ou concorrentes no emprego pode enfrentar tensões ao longo do dia. Não aja por impulso. No amor, se está só pode se envolver com alguém do trabalho. Na união, terá prazer em ajudar seu bem .Cor: verde-claro.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!