HORÓSCOPO 13.03.2018

13/03/2018 - 09:56

 Áries

Não permita que pensamentos negativos tirem a sua energia. Use a criatividade para superar obstáculos e conte com os amigos para o que precisar. Clima bem quente entre quatro paredes: solte-se. Cor: vermelho.

Touro

Você vai precisar de muita concentração para dar conta das tarefas no emprego. Mas você não medirá esforços para conseguir o que deseja. Se você está sem um amor, sintonia com pessoa amiga pode render um romance. Cor: creme.

Gêmeos
Cuidado para não descontar suas preocupações em pessoas queridas. Há risco de atrito com amigos: converse ao invés de brigar. Um curso que fizer vai ajudar em seus projetos. Na união, boa fase para fazer planos. Cor: dourado.

Câncer
Tenha cuidado para não impor demais as suas opiniões no emprego. Se você quer mudanças, converse e faça acordos. Na paquera, vá a lugares diferentes para conhecer gente nova. Sintonia com quem ama. Cor: branco.

Leão
Agarre a oportunidade de aprender coisas novas ou assumir uma nova função no trabalho. Se você não tem ainda alguém, romance com colega de estudos, de igreja ou alguém de outra cidade recebe bons estímulos. Cor: amarelo.

Virgem
Cuidado para não perder dinheiro em jogos e apostas arriscadas. Podem aparecer boas oportunidades para quem quer trocar de emprego. Atração por colega deve aumentar e pode rolar pedido de namoro. Cor: azul-claro.

Libra
Romance e família podem disputar a sua atenção. Tenha jogo de cintura para resolver qualquer conflito que possa pintar. Simpatia e bom humor serão seus trunfos, inclusive no emprego. Fase carinhosa a dois. Cor: branco.

Escorpião
Procure ser mais flexível no trabalho e resolver as coisas com jeitinho. Confie na sua experiência para mostrar bons resultados. Fase de sorte: faça uma fezinha em jogos e loterias. No amor, sua estrela vai brilhar muito. Cor: preto.

Sagitário
Cuidado para não se entusiasmar nas compras e gastar demais com supérfluos: mantenha os pés no chão com sua grana. No trabalho, use a criatividade. Ótimo dia para falar de seus sentimentos com o par. Cor: vinho.

Capricórnio
Assuntos do passado podem mexer com as suas emoções hoje. No entanto, não perca tempo remoendo mágoas e ressentimentos. É uma boa fase para ganhar dinheiro. Noite perfeita para reunir os amigos e paquerar. Cor: laranja.

Aquário
Suas palavras podem ser mal interpretadas ou causar aborrecimentos. Você terá ideias incríveis para resolver problemas. Sucesso em entrevistas de emprego. Na união, lutem juntos por uma meta em comum. Cor: branco.

Peixes
Não permita que ninguém abuse da sua boa-fé, principalmente se o assunto for dinheiro. No trabalho, ouça sua intuição. Se tiver uma boa ideia, não comente com ninguém. Romance secreto no ar. Cor: azul-vivo.

 

Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!