HORÓSCOPO 13.04.2018

13/04/2018 - 10:20

 ÁRIES

Seu interesse por assuntos misteriosos ou místicos vai aumentar, assim como a sua intuição. Deixe a imaginação falar mais alto e experimente algo novo na vida amorosa - a paixão ficará melhor. Cor: creme.

TOURO

O desejo de se envolver com novos assuntos e sair da rotina tem tudo para crescer hoje. Se tiver a chance, entre em contato com um amigo que mora longe. Uma amizade colorida pode virar namoro. Cor: dourado.

GÊMEOS

Os astros favorecem assuntos ligados à carreira - aproveite o bom momento para crescer no trabalho! Vale a pena cuidar da imagem que passa aos outros. A vida amorosa pede mais seriedade. Cor: branco.

CÂNCER

Bom dia para planejar uma viagem a lazer para o final de semana ou um programa fora da rotina. Mas, primeiro, cuide do serviço e deixe tudo em dia, ok? Os assuntos amorosos estão protegidos. Cor: amarelo.

LEÃO

Assuntos que envolvem a família, inclusive uma herança, podem ser resolvidos numa boa hoje. No serviço, irá aumentar a produtividade. O desejo vai esquentar a vida a dois. Cor: rosa-claro.

VIRGEM

Na companhia dos colegas, vai se sentir mais à vontade para mostrar o que pensa. Mas também preste atenção em ideias diferentes das suas. Romance iniciado agora tem tudo para firmar. Cor: branco.

LIBRA

Concentre-se nas tarefas que precisa fazer e verá como tudo irá correr bem. O dinheiro deve entrar, mas vai depender diretamente do seu esforço. Talvez o romance acabe ficando em segundo plano. Cor: preto.

ESCORPIÃO

No trabalho, tarefas que exigem criatividade e facilidade ao se relacionar com o público contam com ótimas energias astrais. Seu jeito encantador será a melhor arma para fisgar quem deseja. Cor: vinho.

SAGITÁRIO

Se depender das estrelas, pode receber boas novas envolvendo os parentes. A família também vai ajudar se estiver precisando de uma grana extra. Pode se envolver em um lance escondido. Cor: laranja.

CAPRICÓRNIO

Bom momento para fazer contatos, animar a vida social e colocar o papo em dia com os amigos. Palavras doces e muito companheirismo marcam os momentos ao lado da sua cara-metade. Cor: branco.

AQUÁRIO

As finanças estão protegidas e você pode aproveitar o momento favorável para batalhar por um aumento. Bom dia para conversar sobre dinheiro e fazer planos a longos prazos com quem ama. Cor: azul-vivo.

PEIXES

Bom dia para correr atrás dos seus interesses e traçar novos planos. Confie em seu taco e terá tudo para se dar bem. Dar o primeiro passo pode ajudar a se aproximar de alguém que deseja há tempos. Cor: cinza.

Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!