HORÓSCOPO 13.07.2017

13/07/2017 - 08:35

Áries

Você deve mesmo ter cuidado para não deixar escapar um segredo. A Lua também pede cautela com intrigas, fofocas e falsidades. No trabalho, cuide das suas tarefas a sós. No amor, a união pedirá cumplicidade. Cor: branco.
 
Touro
Por mais que queira agradar e ajudar as pessoas, evite emprestar dinheiro a alguém. Mantenha os pés no chão, pois não é hora de sonhar alto demais. A vida amorosa precisará de menos ciúme e mais liberdade. Cor: preto.
 
Gêmeos
O desejo de se destacar, ter sucesso e admiração dos outros serão enormes. Mas convém não se iludir: você só terá isso se, antes, trabalhar duro e provar a sua competência. Na conquista, você estará mais exigente. Cor: azul-claro.
 
Câncer
A Lua despertará a vontade de aprender e se aventurar em novas experiências. Só que não adianta fazer mil coisas ao mesmo tempo se não se dedicar a cada uma delas. A dois, bom dia para conversar e aprofundar a relação. Cor: lilás.
 
Leão
Preste mais atenção nos seus sonhos, pois serão reveladores. De manhã, há sinal de tensão em uma amizade ou parceria de trabalho. No amor, pode se surpreender ao sentir forte atração por uma pessoa conhecida. Cor: marrom.
 
Virgem
Os astros vão deixar seu signo mais sensível e emotivo. Cuidado com conflitos bobos, especialmente no período da manhã. Se está só, um novo romance poderá se firmar. No relacionamento amoroso, a fase será carinhosa. Cor: vinho.
 
Libra
Imprevistos podem tumultuar a manhã. Concentre-se e se organize para dar conta do recado. Assuntos de casa ou família vão exigir mais atenção à noite. No amor, quem está livre pode se encantar com colega. Cor: vermelho
 
Escorpião
Cuidado para não perder dinheiro em jogos ou negócios duvidosos: você não deverá contar tanto com a sorte. No trabalho, terá ideias criativas para resolver problemas e agilizar todas as tarefas. No amor, vá com calma. Cor: prata.
 
Sagitário
O dia pode começar meio tenso em família ou talvez enfrente algum atrito em uma sociedade com parentes. À noite, o desejo de ficar em casa será maior e as paqueras podem ficar em segundo plano. Cor: dourado
 
Capricórnio
Conversinhas podem prejudicar o seu trabalho. Evite se distrair tanto com fofocas e assuntos polêmicos. Sua criatividade será incrível. No amor, os papos descontraídos vão animar a paquera e o romance. Cor: cinza.
 
Aquário
Hoje, terá que controlar bem os gastos para não se arrepender depois. Se você quer faturar uma graninha extra, solte a imaginação e irá se dar bem. No amor, reforce a confiança no romance, mas sem cobranças. Cor: amarelo.
 
Peixes
Excesso de cuidados pode causar atritos com parentes: proteja sua família, mas sem controlar a todos. No trabalho, mostre segurança. No amor, aposte no seu jeito doce e carinhoso para encantar o par. Cor: rosa.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!