HORÓSCOPO 13.09.2016

13/09/2016 - 08:34

 

Áries

Para atingir seus objetivos, trabalhar em grupo pode ser a melhor pedida. Bom momento para entrar em contato com amigos que estão longe e matar a saudade. No trabalho, seja mais detalhista se não quiser perder prazos ou arrumar encrenca. Você e a sua cara-metade vão se entender às mil maravilhas. Cor: creme.

Touro

A Lua favorece suas ambições e você tem tudo para conquistar o que deseja. Não tenha receio de mudar de caminho, se as coisas não caminharem da maneira que deseja. O astral é favorável para experimentar um novo visual. Na vida amorosa, melhor ter cautela para não se desentender com o par. Cor: rosa.

Gêmeos

Sua curiosidade aumenta e estará mais interessada em ampliar seus conhecimentos. Bom humor e espírito de equipe ajudam a melhorar sua produtividade, se juntar forças com os colegas. Pessoa que mora em outra cidade tem tudo para tocar o seu coração. Pode até assumir compromisso. Cor: lilás.

Câncer

É hora de sair da rotina e tentar algo diferente no trabalho. Se pensa em pedir as contas para assumir outro emprego, vai contar com as boas vibrações astrais. No serviço, confira duas vezes as informações que recebeu ou enviou para prevenir problemas. O sexo tem tudo para esquentar. Cor: preto.
 

Leão

Se depender das estrelas, é melhor ser cautelosa com gastos desnecessários. Os relacionamentos estão em alta, seja no trabalho ou na vida pessoal. Você vai chegar mais longe se não insistir em agir sozinha. Envolvente, não terá problema para se juntar aos colegas. No amor, é hora de dar um passo mais sério. Cor: vinho.

Virgem

No trabalho, você não vai pensar duas vezes antes de encarar até as tarefas mais chatas. Se está procurando emprego, espalhe a notícia entre os parentes. Pode se desentender com alguém de casa se não ceder em algumas coisas. Programa caseiro e sossegado pode ser uma boa se já tem compromisso. Cor: laranja.
 

Libra

Bom dia para cuidar de tarefas que exigem criatividade e boa interação com as pessoas. Além de esbanjar charme, você também vai se comunicar com facilidade. Só precisa ligar suas antenas e ficar longe de pessoas fofoqueiras ou intrometidas. Declaração de amor anima o romance. Cor: branco.
 

Escorpião

Hoje, você pode receber uma ajuda financeira de um familiar, se estiver precisando. O astral é favorável para correr atrás do sonho da casa própria. É melhor não misturar amizade e dinheiro nesta terça, se quiser evitar problemas. Mais carinhosa você vai encher o seu amor de mimos. Cor: azul- turquesa.

Sagitário

Com facilidade para se expressar, você tem tudo para dar conta do serviço. Aproveite para fazer contatos ou resolver assuntos que exigem deslocamentos. Mas cuidado para não bater de frente com o chefe ou com alguém mais velho. Há chance de se encantar com uma pessoa que conheceu recentemente. Cor: lilás.

Capricórnio

Concentre sua atenção nas finanças e pode conseguir resultados melhores do que imagina. Pode até encontrar uma nova maneira de encher o bolso, mas não confie em qualquer um e mantenha isso em segredo. Há risco de se decepcionar com alguém de outra cidade, se tinha interesses românticos. Cor: creme.

Aquário

Com a Lua em seu signo, vai esbanjar confiança para cuidar de tudo o que exigir sua atenção. As amizades estão em foco, mas há risco de briga com alguém da turma. Tome a iniciativa para manter a harmonia entre todo mundo ao seu redor. A conquista vai depender exclusivamente da sua iniciativa. Cor: azul.

Peixes

No trabalho, agir nos bastidores pode ser a melhor estratégia. Não confie demais em um colega ou parceiro, já que há risco de ser passada para trás. Na hora de cuidar do visual, siga sua intuição e pode receber elogios. Na vida amorosa, melhor não apontar os erros do par nem fazer muitas cobranças. Cor: lilás.

Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!