HORÓSCOPO 13.11.2017

13/11/2017 - 08:48

Áries

Quem sonha em mudar de emprego pode ter uma boa surpresa hoje ou nos próximos dias. Você também pode receber um dinheiro inesperado. Seu poder de atração será irresistível. Conquista e romance vão ferver. Cor: verde-escuro.
 
Touro
Trabalhar em equipe será a melhor opção para você hoje. O céu indica muita sorte em parcerias, sociedades e acordos que fizer. Seu charme e simpatia estão com tudo e há boas chances de iniciar um namoro sério. Cor: vermelho.
 
Gêmeos
O céu indica uma fase de muita sorte e boas oportunidades para sua vida profissional. Pode receber uma boa proposta de emprego ou até começar um negócio com a família. Atração por colega pode ficar mais forte. Cor: laranja.
 
Câncer
Sua estrela vai brilhar e você terá sorte em tudo que fizer. Abuse da criatividade e da simpatia para se destacar no trabalho. Cuidado com mal-entendidos à tarde. Romantismo  na união. Cubra seu bem de carinho! Cor: creme.
 
Leão
Bom dia para ganhar dinheiro. Pense em tudo que sabe fazer bem, pois a dica é usar seus talentos para faturar. Na conquista, converse bastante para não se iludir com quem não merece. Clima quente no romance. Cor: azul-vivo.
 
Virgem
Simpatia e diálogo ajudarão você a conseguir tudo que quiser hoje. Boa fase para negociar um aumento ou melhorias no trabalho. Entrevistas de emprego também devem fluir bem. Bons papos na paquera e no romance. Cor: bege.
 
Libra
Você pode ganhar uma grana inesperada ou talvez descubra um jeito de ganhar dinheiro com algo que gosta de fazer. Porém, os astros alertam que o desejo de consumir também será maior. No amor, fará exigências. Cor: azul-marinho.
 
Escorpião
Vários astros vão realçar a sua popularidade e você terá facilidade para se relacionar com as pessoas. Pode fazer novas amizades. Falta de grana pode atrapalhar alguns planos. A dois, não dê espaço para insegurança. Cor: verde.
 
Sagitário
Bom dia para refletir sobre suas conquistas e definir metas. Concentre-se na carreira e em seus desejos mais ambiciosos. Alguém influente pode mexer os pauzinhos a seu favor. Na união, compartilhe seus sonhos. Cor: verde-claro.
 
Capricórnio
Você vai mostrar muito interesse, curiosidade e vontade de progredir. Assunto de Justiça deve ter novidades. Saudade de alguém pode apertar no coração: faça contato. Evite falar da sua vida amorosa com terceiros. Cor: preto.
 
Aquário
Pode ter boas oportunidades, inclusive de mudar de emprego. A sorte estará a seu favor. Amigos podem decepcionar: evite acordos que envolvam dinheiro. Experimente fazer programas diferentes para inovar o romance. Cor: pink.
 
Peixes
Procure passar mais tempo perto de pessoas com as quais tem mais afinidades. No trabalho, una-se aos colegas que têm metas e objetivos em comum. Parceria será benéfica para todos. Boa fase para assumir namoro. Cor: amarelo.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!