HORÓSCOPO 14.01.2019

14/01/2019 - 10:43

 Áries

Mudança de planos poderá aborrecer, e é possível que você se atrase para compromissos ou tenha dificuldade para se entrosar com as pessoas. Na união, exija mais confiança e  cumplicidade. Cor: vinho.

Touro

Desafio envolvendo inimizade será superado. Cuidado para não perder documentos.
Na conquista, pode se aproximar de pessoa com valores rígidos. Sexualmente, relaxe para aproveitar mais. Cor: amarelo.

Gêmeos

O céu estará com muitas energias e a tendência é que você se irrite e se canse facilmente. Pessoas bem-sucedidas vão chamar sua atenção. Vai incluir os programas românticos na sua vida social. Cor: creme.

Câncer

Evite acreditar em todas as promessas: espere que algo se cumpra antes de alterar sua vida. Precisará de silêncio para recuperar sua energia. A dois, momentos alternados de tensão e paixão. Cor: azul.

Leão

Procure se distrair junto aos familiares mais jovens. Evite bater de frente com pessoas mais velhas. Controle seu desejo de tirar satisfações com seu amor: isso talvez coloque tudo a perder. Cor: branco.

Virgem

Dia ideal para cuidar da saúde e da alimentação. Preocupação com grana deve tirar seu sossego. Mas, com sua criatividade, conseguirá sair do sufoco. Valorize seu par sem fazer exigências. Cor: preto.

Libra

Passar o dia com a família será uma ótima ideia. Se for viajar, talvez encare imprevistos. Os astros estão tensos no céu e indicam desentendimentos. No romance, evite falar sem pensar. Cor: azul-claro.

Escorpião

Saia de casa para arejar a cabeça. Talvez precise intermediar impasse com colegas. No romance, certifique-se de que não vai entrar em uma fria. O sexo será muito importante para você. Cor: lilás.

Sagitário

Poderá sentir a cabeça confusa e se cansar facilmente. Não esbanje dinheiro. Segredo de família deverá vir à tona e trazer aborrecimentos. Mercúrio alerta para ilusões e romances proibidos. Cor: preto.

Capricórnio

Cuidado com fofoca. Evite se abrir demais, prefira a discrição. Não se ofenda por qualquer coisa. Poderá se desentender com parente. Você e seu par podem ficar estremecidos por bobagem. Cor: vermelho.

Aquário

Precisará economizar para não se complicar com dívidas. Abra seu coração para perdoar alguém durante discussão acalorada. Noite perfeita para fazer programas animados a dois. Cor: amarelo.

Peixes

Procure deixar seu dinheiro guardado. Fique longe de gente de baixo-astral se não quiser desperdiçar seu domingo. Os astros indicam que hoje não é um bom dia para os assuntos do coração. Cor: branco.

Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!