HORÓSCOPO 14.09.2017

14/09/2017 - 08:53

Áries

Talvez você tenha que resolver algumas pendências de casa logo cedo. Tome logo a iniciativa. No amor, pode faltar pique para paquerar. A dois, um pouco de privacidade fará bem. Programinha caseiro será gostoso. Cor: lilás.
 
Touro
Terá ideias incríveis para apresentar no trabalho. Se você está procurando um emprego, terá facilidade para fazer contatos ou se destacar nas entrevistas. Sucesso garantido nas paqueras e no romance. Apimente o sexo. Cor: marrom.
 
Gêmeos
Bom dia para cuidar das finanças e planejar as despesas. Que tal pensar em algo para fazer em casa e faturar um dinheiro extra? No amor, você vai querer algo sério. Cuidado para não deixar o par de lado por causa da família Cor: vinho.
 
Câncer
Seu signo está mais falante e você dará valor à troca de ideias no trabalho. Mas o céu aconselha a não exagerar nas conversas. Contato com alguém de longe trará alegria. Papos descontraídos animarão a paquera e o romance. Cor: vinho.
 
Leão
Seu signo está numa fase muito boa para ganhar dinheiro, então, fique de olho nas boas ideias que deverão surgir. Mas não comente seus planos com ninguém. Na união, não se deixe dominar por insegurança e ciúme Cor: prata.
 
Virgem
Trabalhar em equipe será uma ótima opção. Agora, cuidado para não querer que tudo seja feito do seu jeito. No amor, há chance de romance com alguém da turma. A dois, a fase será de muita cumplicidade. Cor: dourado.
 
Libra
A Lua realça seu lado mais ambicioso e incentiva você a mostrar todo seu potencial e desejo de crescer no emprego. Mas não confie demais nos outros. Romance secreto pode ser descoberto. Na união, melhore o diálogo Cor: cinza.
 
Escorpião
Que tal investir nos estudos, fazer cursos que te ajudem a crescer no emprego? Pode faltar grana para colocar em prática algo que deseja. Na paquera, curta o momento sem se iludir! A dois, valorize as afinidades Cor: amarelo.
 
Sagitário
O Sol indica boas oportunidades de conquistar o que deseja. Há chance de conseguir uma promoção ou um novo emprego. Mas você precisa confiar no seu taco. No amor, forte atração e sedução. Assuma o comando no sexo! Cor: rosa.
 
Capricórnio
Parceria com colegas mais experientes pode ser vantajosa no trabalho. Valorize o conhecimento dos outros. Pode fazer bons acordos. Anime o romance com programas diferentes. Pode namorar com alguém de outra cidade. Cor: branco.
 
Aquário
Você vai mostrar muita disposição no trabalho. Bom dia para organizar suas coisas. Será mais fácil abandonar um vício ou fazer uma reeducação alimentar. Poder de sedução no auge. Forte atração por colega. Cor: verde-escuro.
 
Peixes
A Lua traz sorte, entusiasmo e criatividade para você. Supere as diferenças e estimule a cooperação. Pode lucrar com sorteios e jogos: faça uma fezinha. A união está protegida e você vai cobrir seu bem de carinho. Cor: vermelho.
 
Fonte: João Bidu
 

Clique aqui para ver outras notícias!