HORÓSCOPO 14.12.2017

14/12/2017 - 08:40

Áries

Ao lidar com dinheiro, o melhor é não comprar nada de que realmente não precise. Vai aumentar as suas chances de sucesso se você se abrir a mudanças e novidades. O desejo sexual cresce e esquenta os momentos com o par. Cor: vermelho.
 
Touro
Estão favorecidas as atividades ligadas a grandes empresas, sindicatos, grupos artísticos ou religiosos. Aproxime-se mais dos amigos - eles podem ajudar ou oferecer bons conselhos. Paixão à distância pode se tornar séria. Cor: prata.
 
Gêmeos
No serviço, podem surgir mudanças, mas tudo indica que elas serão positivas. Tenha cautela com sintomas estranhos: cuide melhor da sua saúde. Em casa, você e a pessoa amada precisam colaborar igualmente. Cor: dourado.
 
Câncer
Os astros aumentam sua sorte e o dia tem tudo para se tornar mais leve. Mantenha os pensamentos otimistas, seja no trabalho ou na vida pessoal. Tanto pra quem tem, como pra quem procura um amor, o clima é de sedução. Cor: cinza.
 
Leão
Hoje, você terá o apoio da família em tudo o que fizer. Bom astral para quem trabalha em casa ou tem um negócio com alguém da família. Parente pode te apresentar alguém interessante que vai mexer com seus sentimentos. Cor: amarelo.
 
Virgem
O dia promete ser agitado, cheio de novos contatos, principalmente no trabalho. Não faltam ótimas ideias, mas você precisa organizá-las melhor. Na vida amorosa, pode esperar momentos criativos e intensos no sexo. Cor: rosa.
 
Libra
As finanças ganham destaque e podem surgir boas oportunidades de melhorar sua conta bancária. Seu otimismo e força devem atrair investimentos para seus plano. No amor, melhor pegar leve com o ciúme e a possessividade. Cor: branco.
 
Escorpião
Criatividade e inspiração tendem a fazer a diferença no ambiente profissional. Aproveite o momento para finalizar alguns projetos e iniciar outros! Seu magnetismo pessoal será a melhor arma para encantar o seu amor. Cor: verde-escuro.
 
Sagitário
Trabalhar nos bastidores pode trazer bons resultados. Lidar com assuntos do passado pode ser mais fácil do que imagina, especialmente se confiar em sua intuição. Você e seu par podem superar qualquer desafio na relação. Cor: vermelho.
 
Capricórnio
Hoje, você não vai se contentar com nada que seja rotineiro ou comum. Ótimo astral para rever a turma, colocar a conversa em dia e matar a saudade! Saia com seu amor para quebrar a rotina e curtir bons momentos a dois. Cor: laranja.
 
Aquário
Seu lado ambicioso fica mais evidente e você fará o possível para ver seu esforço reconhecido. Aproveite para organizar as finanças. Vitórias podem ser alcançadas no amor. Pode se interessar por pessoa mais velha. Cor: creme.
 
Peixes
Quanto mais você se arriscar, maiores serão as chances de ter sucesso. Espante a preguiça e a desorganização, assim, tudo deve correr melhor, inclusive no trabalho. Amor à distância recebe proteção astral. Cor: azul-vivo.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!