HORÓSCOPO 15.01.2018

15/01/2018 - 08:26

ÁRIES

Boa fase para melhorar de vida. Invista na carreira. Há chance de receber uma promoção, gratificação pelo seu empenho ou até conseguir um emprego melhor. Romance com colega recebe bons estímulos. Cor: Vermelho.
 
TOURO
Parceria com alguém de outra cidade pode ser muito vantajosa para você. Também é um bom dia para melhorar o seu currículo: faça cursos e siga o exemplo de pessoas bem-sucedidas.Na união, valorize as afinidades. Cor: Creme.
 
GÊMEOS
Você pode conquistar mais estabilidade no trabalho. Ótimo astral para investir na saúde, abandonar maus hábitos e iniciar uma dieta. Mudanças no visual também serão bem-vindas. Desejos à flor da pele: assuma o comando. Cor: Dourado.
 
CÂNCER
O céu indica muita sorte em uma parceria, sociedade ou trabalho em equipe. Contagie os outros com seu entusiasmo e use criatividade para resolver qualquer problema. Uma paquera pode evoluir rápido para namoro. Cor: Branco.
 
LEÃO
Você vai mostrar mais disciplina no emprego. É uma fase muito produtiva para quem trabalha em casa ou em família. A saúde pede atenção: que tal fazer consultas e exames preventivos? A dois, apoie o par no que puder. Cor: Amarelo.
 
VIRGEM
Vários astros vão realçar a sua criatividade e você pode ter ótimas ideias para agilizar o trabalho, ganhar mais dinheiro ou resolver qualquer problema. Seu charme será irresistível e pode se encantar por alguém. Cor: Rosa-claro.
 
LIBRA
Pode ganhar uma boa grana com algo feito em casa. Bom dia para realizar o sonho da casa própria. Talvez você volte a trabalhar com algo que já vez no passado. Encontro com ex-amor deve balançar seu coração. Cor: Branco.
 
ESCORPIÃO
Seu otimismo será contagiante. No trabalho, terá facilidade para convencer as pessoas e pode fazer ótimos acordos. Terá sucesso nas entrevistas de emprego. No romance, boa fase para resolver assuntos importantes. Cor: Preto.
 
SAGITÁRIO
Fique de olho nas oportunidades de incrementar seus ganhos. Pode ganhar uma grana inesperada. Confie na sorte e na sua intuição. No amor, a insegurança pode despertar ciúme. Esclareça as dúvidas com conversas maduras. Cor: Vinho.
 
CAPRICÓRNIO
Invista toda sua energia em seus projetos para o futuro. Você tem determinação de sobra, então, mãos à obra! Você poderá contar com os amigos para o que precisar. Pessoas maduras vão atrair sua atenção na paquera. Cor: Laranja.
 
AQUÁRIO
Você pode conseguir uma promoção ou ainda ter muito sucesso no trabalho, mas deve manter a discrição para não atrair inveja. Evite confiar demais nas pessoas. Pode se envolver com uma pessoa comprometida. Cor: Branco.
 
PEIXES
Trabalhar em equipe pode ser muito gratificante. Você também pode ter ótimos resultados em estudos, pesquisas e assuntos de Justiça. Boa popularidade nas paqueras. Com a sua alma gêmea, invista na cumplicidade. Cor: Azul-vivo.
 
Fone: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!