HORÓSCOPO 15.02.2018

15/02/2018 - 09:36

 ÁRIES

Há chances de cometer extravagâncias financeiras logo pela manhã: fique de olho! Se o seu trabalho é feito em parceria, mais cautela ainda com a grana alheia. As afinidades entre você e seu bem serão positivas. Cor: creme.

TOURO

Fique de antena ligada na impressão que vai causar às pessoas, principalmente àquelas que sempre trabalham ao seu lado. Procure ajudar quem precisa e a recompensa virá. Pessoa de mais destaque pode ajudar na paquera. Cor: dourado.

GÊMEOS

Há possibilidade de expandir-se na área profissional. Os contatos com colaboradores de fora estarão protegidos. A saúde vai precisar de atenção. Na paquera, pode se interessar por alguém do trabalho que você admira. Cor: branco.

CÂNCER

Sua intuição será uma poderosa aliada para lidar com grana. Planeje estrategicamente seus próximos passos na carreira. Amor e sexo vai pegar fogo na vida amorosa. Poderá se interessar alguém misterioso e sedutor. Cor: amarelo.

LEÃO

Assunto familiar trará certa preocupação na parte da manhã. No trabalho, vai ser hora de ampliar conhecimentos para atingir seus objetivos. Bom instinto para os negócios. A paquera pode caminhar para algo mais sério. Cor: azul-claro.

VIRGEM

Terá que redobrar as atenções ao lidar com pensão ou herança. O trabalho será pesado hoje, por isso, não deixe o estresse te atrapalhar. Seu desejo de ajudar seu amor vai crescer, trazendo mais cumplicidade. Cor: branco.

LIBRA

Pode pintar um clima de insatisfação com sua atual situação financeira e material. Então, trabalhe para chegar aos seus objetivos. Passeios a dois protegidos pelos céus. Momentos de muito prazer ao lado do seu amor. Cor: preto.

ESCORPIÃO

Busque mais inovação, tecnologia e informação para turbinar sua profissão. Alguns familiares poderão oferecer a ajuda que você está esperando. Curta a intimidade com seu amor. Paquera vai pintar em festa familiar. Cor: vinho.

SAGITÁRIO

Sua personalidade estará ainda mais agitada, falante e ousada. Vai querer fazer mil coisas ao mesmo tempo e da sua maneira. Organize suas finanças. O diálogo pode trazer paz e resolver muitas dúvidas amorosas. Cor: laranja.

CAPRICÓRNIO

Se vai mexer com dinheiro hoje, tenha cautela. Poderá sonhar com dias melhores para o seu lar no que diz respeito a bens materiais e fartura. Afaste a possessividade na vida amorosa e fale sobre os seus sentimentos ao par. Cor: branco.

AQUÁRIO

Sua memória será turbinada pelos astros. Isso vai ser ótimo para o trabalho. Bom também para buscar novas oportunidades de emprego, se for o caso. Vai atrair a atenções do seu bem, graças ao seu magnetismo. Cor: azul-vivo.

PEIXES

Vai poder usar sua criatividade para conseguir melhorar financeiramente. Seu charme e simpatia despertarão a confiança dos amigos, que vão te procurar para desabafar. Alguns problemas vão ser superados no amor. Cor: cinza.

 

Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!