HORÓSCOPO 15.03.2018

15/03/2018 - 11:27

Áries

Você pode ter bons resultados em um grupo de trabalho ou estudos no início do dia. Mas é bom ter cuidado com falsidades e fofocas. Ouça mais a sua intuição. Na união, compartilhe seus sonhos com o par. Cor: azul-vivo.

Touro

Bom dia para definir uma meta e lutar por ela com toda confiança. Você pode conquistar bons aliados no serviço. Terá alegria com amigos e facilidade para se enturmar. Aceite convites para sair e paquerar. Cor: cinza.

Gêmeos

Estudar em grupo pode ser uma boa forma de manter o entusiasmo. Pode pintar oportunidade de promoção no serviço: fique de olho para progredir. Na paquera, você poderá atrair alguém influente. Cor: azul-marinho.

Câncer

O sucesso estará garantido em um novo emprego ou para quem planeja conquistar algumas mudanças importantes no trabalho. Se está só, atração por colega vai aumentar. Namoro à distância está favorecido. Cor: rosa.

Leão

Você terá sorte para vencer a concorrência ou rival no serviço. O dia pode trazer mudanças importantes: tire proveito das situações e vai se dar bem. A vida sentimental vai receber a proteção dos astros. Cor: verde-claro.

Virgem

Aproveite as primeiras horas do dia para resolver pendências domésticas que estavam se arrastando. No trabalho, unir-se aos colegas ajudará a agilizar as tarefas. A Lua vai trazer mais romantismo aos casais. Cor: marrom.

Libra

Sua criatividade está acentuada e você pode ter ótimas ideias para agilizar tanto o trabalho quanto para resolver assuntos pessoais. Se está sem um amor, convívio com colega pode despertar novos sentimentos. Cor: vermelho.

Escorpião

Pode faturar uma boa grana com algo feito em casa ou com um negócio de família. Alegria com filhos, gravidez ou gente jovem. Fase muito carinhosa na vida a dois. Aproveite a proximidade para se divertirem juntos. Cor: amarelo.

Sagitário

Você pode ter uma ideia genial e contará com ousadia de sobra para colocá-la em prática. Assuntos do lar terão prioridade ao longo do dia – resolva tudo o que puder. Se já tem seu par, curta seu ninho de amor. Cor: prata.

Capricórnio

Terá boa lábia para fazer acordos e negócios vantajosos. O sucesso virá para quem lida com comércio ou faz contato com muita gente. Na paquera, puxe papo para conhecer melhor o alvo, assim, não vai se complicar. Cor: roxo.

Aquário

Você pode fazer novas amizades ou terá boas surpresas com pessoas conhecidas. No trabalho, você saberá liderar os colegas na busca por uma meta em comum. A Lua vai deixar seu jeito mais possessivo no amor. Cor: bege.

Peixes

Se depender de determinação e coragem, você já está a um passo de conquistar as coisas que deseja. Marte vai te incentivar a mostrar o seu potencial e lutar pelo que quer. Se está a fim de alguém, demonstre! Cor: preto.

 

Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!