HORÓSCOPO 15.09.2016

15/09/2016 - 08:36

Áries

Hoje, os astros pedem cuidado ao fazer grandes planos. Quem pensa em viajar também precisa agir com cautela para driblar imprevistos. Seu sexto sentido pode ajudá-la a sair de uma enrascada ou encontrar novos caminhos. O desejo de viver experiências diferentes vai animar os momentos de intimidade. Cor: lilás.

Touro

Bom dia para correr atrás dos seus sonhos! Você estará mais disposta a ajudar as pessoas, especialmente os amigos. Mas é melhor controlar seu temperamento, pois há risco de se desentender com alguém, até mesmo com uma amiga. Se está só, vai buscar alguém com quem se identifique. Cor: marrom.

Gêmeos

Seu lado ambicioso estará em evidência. É hora de se concentrar na carreira e se esforçar ao máximo para ser reconhecida. Mas precisa ficar atenta a rivalidade ou disputa com alguém próximo, inclusive um colega de trabalho. Se quer se entender com a pessoa amada, melhor maneirar nas críticas. Cor: vinho.

Câncer

O desejo de viver novas aventuras tem tudo para crescer. Vá atrás do que deseja, ainda que o seu sonho pareça distante. Mas, no trabalho, mantenha os pés no chão e não se deixe levar pelo otimismo se quiser cumprir suas obrigações. Esqueça a rotina e aproveite para tirar o romance da mesmice. Cor: amarelo.

Leão

As estrelas enviam boas energias para quem anda pensando em tentar um novo caminho, seja na vida profissional ou pessoal. Estará mais disposta a fazer uma mudança profunda na sua vida. No romance, é melhor pegar leve, já que há risco de desentendimento com a pessoa amada. Cor: creme.

Virgem

Os relacionamentos ganham mais destaque. Vale a pena firmar uma aliança com um colega, se tiverem objetivos em comum. Uma sociedade também conta com boas vibrações, desde que não seja com uma pessoa da família. Se está saindo com alguém, a vontade de se comprometer vai falar mais alto. Cor: dourado.

Libra

Você vai mergulhar no trabalho e pode dar conta até das tarefas mais complicadas. Melhor se concentrar no que precisa ser feito e deixar as conversas paralelas de lado. Redobre a atenção ao enviar informações para evitar erros. Você tem mais chance de atrair o interesse de um colega, se está só. Cor: cinza.

Escorpião

Hoje, a Lua brilha em seu paraíso astral e traz mais leveza. Trabalho que exige boa interação com colegas e clientes tem mais chance de dar certo. Só não é a melhor hora para mergulhar nas compras e gastar mais do que pode, ok? A dois, invista no romantismo e deixe o ciúme de lado. Cor: azul-marinho.

Sagitário

Bom dia para cuidar de assuntos domésticos ou que envolvem a família. Vai se sair bem se lida com produtos ou serviços para o lar. Boas lembranças do passado podem vir à tona e despertar saudade. Evite alimentar diferenças com alguém da família. Aposte um programa caseiro com quem ama. Cor: verde.

Capricórnio

Período ideal para resolver assuntos que exigem viagem rápida. Troque ideias com os colegas e mostre o que pensa. Mas escolha as palavras com cuidado para não se envolver em boatos. Uma fofoca também pode trazer problemas na conquista. O diálogo será a melhor maneira de aproximá-la de quem ama. Cor: lilás.

Aquário

É hora de se concentrar nas finanças. Ótimo momento para iniciar uma poupança ou investir sua grana em algo que traga lucro. Mas evite emprestar ou pedir dinheiro a um amigo, pois há risco de ter dor de cabeça com essa história. No romance, o desejo de encontrar estabilidade vai falar mais alto. Cor: verde-escuro.

Peixes

Com a Lua em seu signo, tudo deve fluir com mais facilidade hoje. Aproveite o momento para batalhar pelos seus interesses e organizar alguns assuntos privados. Confie mais em si mesma e não se cobre tanto se as coisas não saírem como gostaria. É hora de se aproximar de quem deseja. Cor: pink.

Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!