HORÓSCOPO 15.09.2017

15/09/2017 - 08:38

Áries

Família e trabalho vão dividir a sua atenção. Concentre-se no que for prioridade e batalhe duro para atingir suas metas, pois pode ter a chance de realizar um antigo projeto. Quem namora pode fazer planos de casamento. Cor: verde-escuro.
 
Touro
Raciocínio rápido e boa lábia ajudarão você conseguir o que quiser. Você saberá direitinho o que dizer para convencer as pessoas. Só cuidado com fofocas a partir da tarde. No amor, veja lá para quem revela seus segredos. Cor: vermelho.
 
Gêmeos
Pode ter gastos inesperados ou comprar algo para a família: atenção para não se apertar. Faça uma fezinha. Terá ideias supercriativas para agilizar o trabalho. No amor, papos descontraídos animarão a paquera e o romance. Cor: laranja.
 
Câncer
Atitudes gentis te ajudarão a conseguir o que quiser. Pode ter bons resultados no emprego, principalmente se trabalha com vendas. Na paquera, seu jeito carinhoso vai encantar. Cuide de quem ama, mas sem sufocar. Cor: creme.
 
Leão
Você vai precisar de tranquilidade para cumprir suas tarefas. Seja gentil, mas procure fugir de fofocas e conversas inúteis. No amor, vai preferir manter o romance em segredo. A dois, convém afastar a insegurança com diálogo. Cor: azul-vivo.
 
Virgem
Você vai querer colocar em prática pelo menos alguns dos seus projetos para o futuro. Busque aliados que possam ajudar em seus objetivos. Pode se surpreender ao sentir atração por amigo. Cumplicidade no romance. Cor: bege.
 
Libra
Pode ter a chance de colocar em prática um projeto antigo. Aja discretamente para que ninguém atrapalhe seus planos. No amor, gente bem-sucedida vai chamar sua atenção. Deixe o par participar mais da sua vida. Cor: azul-marinho.
 
Escorpião
Contato com gente de fora ou colegas mais experientes pode ser útil para o seu crescimento profissional. Pode enfrentar Imprevistos em viagem. No amor, saia da rotina para animar tanto a paquera quanto o romance. Cor: verde.
 
Sagitário
O desejo de mudar de emprego ou conquistar uma posição melhor no trabalho será bem forte. É uma boa hora para explorar seus talentos Pode se decepcionar com amigos. No amor, será fácil seduzir o alvo. Cor: verde-claro.
 
Capricórnio
Boa fase para investir em parcerias ou sociedades. Conflitos sempre podem surgir: saiba negociar e achar boas soluções. Mudanças positivas na sua carreira. No amor, a união e a intimidade recebem ótimos estímulos. Cor: preto.
 
Aquário
Hoje, você terá a chance de promover mudanças importantes no trabalho, mas pergunte se tiver dúvidas. Romance com alguém de outra cidade tem tudo para dar certo. Se tem um amor, um passeio romântico pode ser bem legal. Cor: pink.
 
Peixes
Você vai encarar as tarefas com entusiasmo. Use seu bom humor para motivar os colegas e incentivar o trabalho em equipe. Bom dia para quem quer mudar de emprego. No romance, muita atração e troca de carinho. Cor: amarelo.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!