HORÓSCOPO 16.03.2018

16/03/2018 - 09:23

 Áries

No trabalho, evite comentar seus planos, pois alguém pode tentar roubar suas ideias ou puxar seu tapete. Controle o estresse e procure relaxar mais. No relacionamento amoroso, não esconda nada de quem ama. Cor: cinza.

Touro

Bom momento para estreitar os vínculos com quem estima. Você terá ideias inspiradoras: aproveite para transformar seus sonhos em realidade. Na união, é hora de mostrar seu apoio ao par. Cor: azul-marinho.

Gêmeos

Seu signo está ambicioso e você vai lutar com unhas e dentes para conquistar o sucesso. Confie no seu taco e batalhe por mudança de cargo, se é o que deseja. No romance, valorize as afinidades com quem ama. Cor: rosa.

Câncer

Você vai se interessar por tudo que possa abrir a sua mente ou trazer novas possibilidades para o seu futuro. Dedique-se aos estudos, ao aprendizado e conhecimentos. A dois, sair da rotina fará bem. Cor: verde-claro.

Leão

Ótimo astral para encarar o que incomoda e tomar uma atitude para mudar as coisas. Bom dia para mexer no guarda-roupa e doar tudo que não usa mais. No amor, vai ser fácil envolver quem deseja. Cor: marrom.

Virgem

Nem pense em ficar a sós hoje, pois tudo ficará melhor se você estiver em boa companhia. Terá sucesso em sociedade, parceria ou associação. Você vai sonhar com um amor que venha para ficar. Cor: vermelho.

Libra

Prepare-se para um dia de muito trabalho. Os astros indicam que você terá que se desdobrar para dar conta das tarefas, mas a sensação de dever cumprido fará todo esforço valer a pena. Participe mais dos projetos do par. Cor: amarelo.

Escorpião

No emprego, tudo vai parecer mais fácil hoje. Explore mais a sua criatividade. Vai se entender até com as pessoas mais difíceis. Na paquera, vai atrair tantos fãs que pode até ficar difícil escolher uma pessoa. Cor: prata.

Sagitário

Bom dia para rever velhas fotos, lembrar o passado e de todas as coisas boas que já viveu. No trabalho, melhor evitar distrações -- concentre-se. Dedique-se ao que sabe fazer. Na união, valorize a estabilidade. Cor: roxo.

Capricórnio

Você vai perceber que não há nada melhor do que uma boa conversa para conseguir o que deseja. Terá facilidade para defender suas ideias. Vai se soltar mais e terá prazer em compartilhar seus sonhos com o par. Cor: bege.

Aquário

A Lua incentivará a identificar o que realmente importa. Saiba valorizar as coisas que conquistou com seu empenho. Você pode ter inspiração para ganhar mais dinheiro. No amor, busque alguém que te dê segurança. Cor: preto.

Peixes

Os astros vão realçar seus pontos fortes e estará ainda mais sensível do que já é. Terá prazer em ajudar os outros, ainda mais se trabalha em serviços assistenciais. Troque mais carinho com a pessoa amada. Cor: verde.

 

Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!