HORÓSCOPO 16.09.2016

16/09/2016 - 09:13

Áries

Se você agir longe dos holofotes, vai aumentar a chance de se dar bem no trabalho. Não confie nos colegas. É um bom momento para melhorar sua imagem profissional -- siga sua intuição e evite situações em que pode chamar muita atenção. Alguém popular, mas comprometido, pode despertar seu interesse. Cor: marrom.

Touro

Será mais fácil conseguir o que deseja se explorar seu charme e pedir a ajuda dos amigos. Há risco de ver suas esperanças frustradas, mas não desanime. Você vai encontrar outras coisas ou projetos interessantes para se dedicar. Romantismo e respeito não faltam na vida a dois. Cor: vinho.

Gêmeos

Aproveite o astral favorável para mudar o visual e causar boa impressão. Tentar novos caminhos na vida profissional também tem tudo para dar certo. Mas, se está fora do mercado e em busca de um novo emprego, alguém da família pode dar uma força. A Lua Cheia favorece a conquista. Cor: amarelo.

Câncer

Hoje, os estudos recebem ótimas energias. Mas é melhor ser mais cautelosa com os colegas, inclusive no trabalho, já que nem tudo corre da maneira que gostaria. Viagem ou passeio promete animar o dia. Deixe seu lado impulsivo e otimista falar mais alto no romance. Pode conhecer alguém divertido. Cor: branco.

Leão

Bom dia para tentar algo diferente. A disposição para correr alguns riscos pode até render um dinheirinho extra, desde que você não exagere. Cuide mais da saúde e deixe de lado alguns hábitos prejudiciais. O astral pode ficar tenso na convivência com filhos. Na cama, a paixão pega fogo! Cor: roxo.

Virgem

O astral é favorável para reunir as pessoas em torno de um objetivo - use seu magnetismo e não terá problemas para vender essa ideia. Embora os trabalhos em equipe estejam favorecidos, as diferenças com os colegas também vêm à tona. Evite que a família se intrometa na sua vida amorosa. Cor: lilás.

Libra

Seu lado prático está em alta e você pode se organizar com mais facilidade, seja no trabalho ou na vida doméstica. Dê uma mãozinha a quem precisar da sua ajuda. Se puder, adie serviços que envolvem deslocamento. Se está atraída por um colega, poderá se envolver em um caso escondido. Cor: creme.

Escorpião

Você vai se sair bem em qualquer atividade que envolva comunicação ou contato com colegas e clientes. Também conta com a sorte para expandir seus interesses e correr atrás de um sonho. Mas os gastos ainda pedem controle e cautela. Paixão à primeira vista pode surpreender. Cor: verde.

Sagitário

Invista seu dinheiro no lar ou em algo que beneficie toda a família. Um parente pode dar uma força se está em busca de emprego. Apesar das boas energias, a convivência com o pessoal de casa vai exigir jogo de cintura. A Lua Cheia aumenta a sensualidade e favorece quem deseja fortalecer a vida a dois. Cor: lilás.

Capricórnio

Bom momento para ampliar contatos, expandir seus interesses e aprender coisas novas. É preciso cautela para não perder informações ou se envolver em mal-entendidos. Pode se sair bem se precisar lidar com clientes ou falar em público. Contato com alguém que mora longe vai animar a paquera. Cor: preto.

Aquário

Há chance de receber uma grana que nem esperava mais. Cuide do seu dinheiro com atenção e não terá motivo para se preocupar. Não é o momento de investir em um sonho que está bem distante da realidade. A confiança e a lealdade serão essenciais no romance. A Lua Cheia favorece a paquera. Cor: vinho.

Peixes

Confiança e iniciativa são qualidades que você terá de sobra nesta sexta. Explore isso no trabalho! É uma boa fase para organizar suas coisas e se divertir. Cuide do visual, mas não seja tão crítica. Se anda sonhando com compromisso, tome a iniciativa e fale com o seu amor. Cor: laranja.

Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!