HORÓSCOPO 17.01.2017

17/01/2017 - 08:39

ÁRIES

O Sol vai incentivar seus planos e suas ambições e indica boas oportunidades de sucesso, então, é isso: mãos à obra! Pode surgir um novo amor para quem está livre. Pode esperar mais união e entendimento para a vida a dois. Cor: creme.

 

TOURO

Convém agarrar toda oportunidade que surgir de aprender novas funções, estudar ou se aperfeiçoar. Imprevistos podem surgir à tarde. Seja persistente. Um pouco de aventura deve animar a paquera ou o romance. Cor: azul-vivo.

 

GÊMEOS

A Lua vai entrar no seu paraíso astral, trazendo mais sorte, otimismo e leveza para o seu dia. Terá criatividade extra para resolver as coisas que tanto precisa, ok? Mudanças em casa estão favorecidas. Com seu par, desejos em alta! Cor: bege.

 

CÂNCER

Você vai precisar de segurança, sossego e conforto para se concentrar e cumprir todos os seus compromissos no serviço. À tarde, podem ocorrer desavenças entre seu par e a família. Será preciso diálogo e boa vontade. Cor: azul-marinho.

 

LEÃO

O astral é perfeito para se comunicar, fazer novos contatos e atrair clientes. Mas cuidado com mal-entendidos à tarde. A conquista promete encontros e papos bem animados – aproveite para investir em quem deseja. Cor: verde.

 

VIRGEM

Esta pode ser uma boa fase para você ganhar dinheiro. Vale até arriscar palpites em jogos e sorteios, pois terá mais sorte. Só não gaste demais, ok? A paixão está no ar e o clima pode esquentar na conquista e no romance. Cor: verde-claro.

 

LIBRA

A Lua pode deixar suas emoções instáveis. Mostre mais firmeza em suas atitudes e opiniões, principalmente no convívio com parentes. No trabalho, explore seus talentos. O romance pede sossego e privacidade. Cor: preto.

 

ESCORPIÃO

Por mais que queira ficar no seu canto, as situações neste dia vão exigir que se manifeste e dê suas opiniões. A dica é pedir um tempo para refletir antes de se posicionar. Não tenha segredos com seu amor – fale o que sente. Cor: pink.

 

SAGITÁRIO

Pense, planeje o futuro e plante as sementes que quer colher lá na frente. Há chances de conquistar promoção, aumento e uma vida melhor: faça por merecer! No amor, vai querer companheirismo e estabilidade. Cor: amarelo.

CAPRICÓRNIO

Seu signo está ambicioso e vai usar todo seu potencial e sua garra para ter sucesso em suas tarefas. Defina metas e dê o primeiro passo na conquista de seus objetivos! Boa fase para fazer planos para o futuro a dois. Cor: branco.

 

AQUÁRIO

A Lua vai realçar o desejo de aprender mais e ampliar seus conhecimentos. Bom dia para se dedicar à meditação ou à sua espiritualidade. No trabalho, mantenha a discrição. Pode se interessar por alguém de outra cidade. Cor: roxo.

 

PEIXES

 

A intuição estará forte e será uma boa aliada em todas as situações. Bom dia para mudar algumas coisas que incomodam. O Sol ilumina as amizades. Forte atração por alguém da turma: deixem claro o que querem. Cor: branco.

Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!