HORÓSCOPO 17.01.2018

17/01/2018 - 08:48

Áries

Terá ideias inovadoras no trabalho e facilidade para conseguir aliados para seus projetos. Sua vida social será animada. Aproveite para fortalecer as amizades. No romance, defina planos e metas para o futuro da relação. Cor: Azul-vivo.
 
Touro
A vontade de se aperfeiçoar no que faz será maior. Bom dia para fazer treinamentos e aprender uma nova função no emprego - invista. Na paquera, pode se encantar com alguém que tem ideias parecidas com as suas. Cor: Cinza.
 
Gêmeos
Mudanças estão favorecidas: fique de olho nas oportunidades. Pode sentir saudade de alguém que está longe: faça contato. Use e abuse do seu charme. A união pede novos estímulos. Convide o par para fazer algo diferente. Cor: Azul-marinho.
 
Câncer
Mudanças podem agitar o seu dia. Procure se adaptar às novidades para tirar o melhor proveito das situações. No trabalho, some forças com os colegas para atingir metas em comum. Romance pode ficar mais sério. Cor: Rosa.
 
Leão
O dia promete muito serviço, então, organize bem as tarefas para dar conta de tudo. Só tente controlar o estresse para não prejudicar a sua saúde, ok? Quem já tem um amor vai demonstrar mais o que sente. Cor: Verde-claro.
 
Virgem
O trabalho vai exigir mais responsabilidade, mas seu signo tira isso de letra. Sua criatividade continua acentuada: apresente e defenda suas ideias. Se algo incomoda, procure um médico. Sucesso garantido na área afetiva. Cor: Marrom.
 
Libra
Seu entusiasmo será contagiante e vai motivar os colegas no trabalho. Pode lucrar com jogos e sorteios: faça uma fezinha. Boa sintonia com a família. Clima leve e descontraído na união. Cubra seu bem de mimos e carinho. Cor: Vermelho.
 
Escorpião
Assuntos de família vão exigir atenção, mas você terá habilidade para resolver qualquer situação. No trabalho, use sua boa lábia para fazer acordos. Saudade ou encontro com um ex-amor pode balançar seu coração. Cor: Amarelo.
 
Sagitário
Você terá facilidade para negociar. Quem trabalha com vendas pode fazer ótimos negócios e aumentar seus ganhos. Bom dia para reivindicar melhorias aos chefes. Na paquera, você não pensará duas vezes para se declarar. Cor: Prata.
 
Capricórnio
Controle bem os gastos para não passar aperto no fim do mês. Agora, você também pode usar a criatividade para aumentar seus ganhos. Confie no seu tino comercial. Se já tem seu par, valorize a lealdade, mas sem cobranças. Cor: Roxo.
 
Aquário
Procure ficar perto de pessoas otimistas. O trabalho vai exigir mais concentração. Sua intuição está acentuada: confie no seu sexto sentido. Cuide do visual. Na união, quanto mais confiança e cumplicidade, melhor. Cor: Bege.
 
Peixes
Evite remoer mágoas e preocupações. A companhia dos amigos fará toda a diferença. No trabalho, é provável que queira ficar no seu canto hoje. Mas não deixe de investir em seus objetivos. A dois, não esconda o que sente. Cor: Preto.
 
Fonte: João Bidu

 

Clique aqui para ver outras notícias!