HORÓSCOPO 17.01.2019

17/01/2019 - 09:16

 

ÁRIES 
Com alto poder de comunicação, você saberá convencer os colegas das suas ideias. É possível que tenha problemas para dar andamento a estudo. Sexualmente, vai se revelar autoconfiante. Cor: cinza.
 
TOURO 
No ambiente profissional, é melhor ouvir mais e falar menos. Talvez tenha problema com seguros ou documentos. Poderá se interessar por pessoa misteriosa e batalhar para se fazer notar. Cor: amarelo.
 
GÊMEOS 
A Lua vai acentuar sua simpatia e seu talento para vender suas ideias. Ótima oportunidade para se desculpar com quem pisou na bola de bobeira. Tente pressionar menos seu par. Cor: rosa.
 
CÂNCER 
Seu emprego vai encher você de orgulho e, por isso, irá se dedicar ao máximo. Poderá se magoar facilmente, mas não leve tudo para o lado pessoal. Na união, melhor esquecer o passado. Cor: branco.
 
LEÃO 
Poderá desenvolver muitas atividades profissionais ou se envolver em diferentes projetos, o que talvez confunda suas ideias. Tenha discrição. Aprenda a negociar o que você e seu par desejam. Cor: marrom.
 
VIRGEM 
Você vai se entregar de corpo e alma na carreira e buscar pessoas com ideais iguais aos seus. No amor, sua intenção será assumir compromisso caso esteja conhecendo alguém. Cor: pink.
 
LIBRA 
Atenção aos seus pressentimentos sobre as pessoas em geral. Não terá cabeça para lidar com contas: adie isso. No amor, estará com muita energia para se divertir e passear. Cor: laranja.
 
ESCORPIÃO 
Não é um bom dia para lidar com grana: a tendência é se aborrecer. A relação com os colegas de equipe pode ficar competitiva. Cuidado com as palavras para não queimar seu filme na paquera. Cor: prata.
 
SAGITÁRIO 
No serviço, o clima estará tenso e podem ocorrer desentendimentos. Sua grana deverá render! Aja com paciência na paquera: sentindo-se pressionada, a pessoa amada vai se assustar. Sexo ardente. Cor: dourado.
 
CAPRICÓRNIO 
Você vai demonstrar concentração para executar as tarefas no serviço. Aproveite os conselhos dos colegas mais velhos. Seu humor instável deve atrapalhar a paquera. Cor: creme.
 
AQUÁRIO 
Situações indefinidas na carreira deverão se resolver, trazendo êxito. Faça uma coisa de cada vez para não se atrapalhar. Jogue charme na paquera para se aproximar de quem deseja. Cor: azul-escuro.
 
PEIXES 
Suas ideias estarão inspiradas, podendo renovar processos no trabalho. Resolva assunto ligado à carreira com calma. Terá pique para paquerar, pois não vai querer ficar sem um amor. Cor: verde.
 
Fonte: João Bidu

 

Clique aqui para ver outras notícias!