HORÓSCOPO 17.02.2017

17/02/2017 - 08:37

Áries

Um recado dos astros: não tenha medo de desistir. Às vezes, é necessário rever os planos em alguns assuntos, sejam pessoais, profissionais ou amorosos. Pode rolar momento decisivo na vida a dois: ou vai ou racha! Cor: azul-vivo.

 

Touro

Os assuntos que envolvam associações comerciais, contratos e até casamentos recebem proteção dos astros. Os problemas que aparecerem hoje, se tiver paciência, serão resolvidos rapidamente. Astral de união a dois. Cor: bege.

 

Gêmeos

No trabalho, suas qualidades estão em evidência: você vai desempenhar tudo com facilidade. Pode pintar um serviço extra para ganhar uma grana. Cuide da sua saúde. Vai sentir necessidade de apoiar mais o par. Cor: azul-marinho.

 

Câncer

As energias da Lua, que está em Escorpião, trazem uma sexta divertida, criativa e em alto-astral. Porém, precisa tomar cuidado, pois pode perder dinheiro. Se já tem alguém, momentos quentes na vida sexual. Cor: verde.

 

Leão

Sua atenção vai estar nos assuntos familiares. No trabalho, pode surgir problema de difícil solução: com criatividade, você vai tirar de letra. Se está a fim de um novo amor, pode conhecer alguém em reunião familiar. Cor: verde-claro.

 

Virgem

A Lua estimula seu raciocínio rápido, mas também a distração. A comunicação fica fácil, deixando o trabalho mais tranquilo. A falta de diálogo pode atrapalhar a vida a dois. Amigos vão dar uma força na paquera. Cor: preto.

 

Libra

Boas influências astrais para cuidar bem da sua grana. Você não terá preguiça de trabalhar e, por isso, pode colher os frutos em breve. No romance, pode ter problemas por causa da possessividade exagerada. Cor: pink.

 

Escorpião

Não se deixe impressionar por qualquer coisinha, pois há risco de dramatizar os fatos. Siga com sua coragem para que as coisas melhorem, principalmente no trabalho. Você encantará o par com seu magnetismo. Cor: amarelo.

 

Sagitário

Pode sentir falta de um pouco de privacidade. Seu comportamento tende a se retrair. O trabalho vai render mais em um canto tranquilo. No amor, valerá acertar os ponteiros com seu bem. A harmonia chegará. Cor: branco.

 

Capricórnio

Ótimas energias astrais para reuniões no trabalho. Amigos podem dar uma força para seus projetos. Um sonho de amor tem chances de virar realidade agora! Se está só, preste atenção em alguém da turma na baladinha. Cor: roxo.

 

Aquário

Hoje, você pode sentir vontade de fazer as coisas por trás das cenas. Há risco de alguns sentimentos negativos rondarem sua mente: não se deixe abater. Pode se interessar por pessoa mais experiente. Cor: branco.

 

Peixes

Você está mais sociável graças à influência da Lua, e terá opiniões firmes sobre os mais variados assuntos. Confie em sua intuição para tomar algumas decisões. Na vida a dois, fuja da rotina e leve seu amor para um passeio. Cor: preto.

Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!