HORÓSCOPO 17.04.2017

17/04/2017 - 08:23

ÁRIES

O dia vai começar com sua vitalidade e disposição lá em cima! Seu poder de liderança e iniciativa vão fazer as coisas acontecerem mais fácil hoje. À noite, sua popularidade vai ganhar destaque na vida amorosa. Cor: azul-marinho.
 
TOURO
Vai preferir trabalhar em segredo. Esse isolamento pode acabar te fortalecendo, colocando os pingos nos “is”. Sua intuição estará forte, te ajudando no que precisar. A dois, espere novidades bem gostosas. Cor: verde.
 
GÊMEOS
As parcerias e associações estão beneficiadas, mas podem apresentar pequenas dificuldades. Seja flexível e encare tudo como aprendizado para sua vida. Na paquera, talvez pinte desejo por pessoa misteriosa. Cor: verde-claro.
 
CÂNCER
Dia favorável para retomar planos e objetivos traçados anteriormente. Lute com determinação e garra e vai conseguir equilibrar a vida financeira. Na vida amorosa, compromisso sério está favorecido. Cor: preto.
 
LEÃO
Poderá se interessar por assuntos diferentes, cursos e aprendizados. Vá em frente, pois poderão agregar coisas boas em sua vida. A família poderá cobrar mais atenção. Seu lado generoso está em evidência e vai ajudar seu par! Cor: pink.
 
VIRGEM
Muitas vezes, é necessário atravessar algumas mudanças e transformações na vida. Deixe algumas manias de lado. Responsabilidades domésticas vão exigir mais de você. A sua vida sentimental fica mais interessante. Cor: amarelo.
 
LIBRA
As coisas devem caminhar melhor se forem feitas junto com outras pessoas, ou seja, em parcerias, equipes ou associações. Só precisa ficar de olho em possíveis rivais. Família pode interferir na sua vida amorosa. Cor: branco.
 
ESCORPIÃO
É hora de cuidar melhor da sua saúde e do seu corpo. Bom dia para focar nas finanças: organize seu dinheiro. Emoções à flor da pele. Hoje, alguns assuntos precisarão ser resolvidos entre você e seu amor. Cor: roxo.
 
SAGITÁRIO
Você vai encarar tudo com mais seriedade hoje: o trabalho e os assuntos do lar. A tendência é que planeje as coisas mais detalhadamente, sem atropelos. O excesso de ciúme pode acabar atrapalhando a paquera. Cor: branco.
 
CAPRICÓRNIO
Os astros indicam preocupações com assuntos de família. Boa fase para lidar com compra e venda de imóveis. Se quiser receber amigos em casa, o astral é favorável. As energias também são positivas para o amor. Cor: preto.
 
AQUÁRIO
Pode sentir necessidade de popularidade e aceitação. O trabalho deve ser árduo. Mostre suas competências e siga em frente. Há chances de rolar uma certa mágoa na vida amorosa: conversem e resolvam as coisas. Cor: azul-claro.
 
PEIXES
Boas notícias astrais: pode esperar lucros no trabalho. Só precisa aprender a não esbanjar para não ter prejuízos mais tarde. Se o seu coração anda solitário, pessoa próxima pode mexer com suas emoções. Invista! Cor: lilás.
 
Fonte: João Bidu
 

Clique aqui para ver outras notícias!