HORÓSCOPO 17.08.2016

17/08/2016 - 10:20

 

Áries

Aproveite as boas energias para colocar o serviço em ordem e dar um impulso extra à sua carreira. Cuidados com a saúde vão se refletir na aparência. Aproveite para começar um curso ou se dedicar mais aos estudos. Os amigos podem desempenhar um papel importante na vida amorosa. Cor: marrom.

Touro

Vale a pena analisar suas opções na vida profissional. Se não vê muita chance de subir na carreira ou ganhar mais, pode ser o momento de tentar um novo emprego. Valorize a sua imagem e não tenha receio de mudar o visual se quiser impressionar. Você pode se apaixonar por alguém que mora longe. Cor: vermelho.

Gêmeos

Bom dia para organizar o lar e se livrar do que não usa mais. Planos para uma reforma podem ser bem-sucedidos. Trabalho em grupo tem tudo para dar certo, especialmente se contagiar os colegas com seu bom humor. Um pouco mais de aventura e ousadia promete animar a relação amorosa. Cor: amarelo.

Câncer

Procure abandonar velhos hábitos e cuidar melhor da saúde. Preste atenção ao seu sexto sentido e pode descobrir como usar uma mudança inesperada no trabalho a seu favor. Aposte no diálogo e verá como o trabalho em equipe vai render mais. Na vida amorosa, abra seu coração. Cor: creme.

Leão

Pode ter boas notícias nas finanças, mas saiba que o dinheiro não vai cair do céu. Se quiser encher o bolso, terá que se dedicar mais ao trabalho e redobrar a atenção. Trabalho em equipe conta com boas energias, ainda mais se apostar na diplomacia. Você vai deixar o par ainda mais apaixonado! Cor: azul-turquesa.

Virgem

Você estará concentrada no serviço e vai levar suas responsabilidades a sério. Se está em busca de um emprego, peça a ajuda de um parente. Tome a iniciativa para ir atrás do que deseja e verá como tudo vai correr melhor do que imagina! Seja você mesma e o par ficará ainda mais apaixonado. Cor: bege.

Libra

Confie em sua intuição para melhorar o relacionamento com os familiares. Pode se dar bem em jogo ou aposta. Ótimo momento para esclarecer qualquer assunto ou convencer alguém dos seus pontos de vista. Se tem alguém em vista, aposte no seu charme para ganhar a atenção do seu alvo. Cor: amarelo.

Escorpião

Assuntos domésticos ou que envolvem a família podem exigir mais atenção. É mesmo um bom período para comprar algo para o lar ou pedir dinheiro emprestado a um parente. Aproxime-se dos amigos e aproveite para colocar a conversa em dia. Se busca um no amor, espalhe a notícia entre os amigos. Cor: azul.

Sagitário

É hora de se concentrar na carreira. Se souber jogar suas cartas, pode até conquistar uma promoção. Aposte no raciocínio rápido para conseguir o que deseja. Há chance de fazer novos contatos, que podem se tornar bem úteis. atenção: um caso passageiro tem tudo para fazer seu coração bater mais rápido. Cor: lilás.

Capricórnio

Valorize o que possui. Se anda pensando em pedir um aumento, é melhor tocar no assunto com muito tato. Vale a pena investir em um curso e ampliar sua experiência. Bom astral para planejar uma viagem. A vida amorosa fica mais gostosa se usar a criatividade e, assim, surpreender o seu par. Cor: preto.

Aquário

Bom dia para se concentrar nos seus objetivos, combinado? Não desista dos seus sonhos, ainda que eles pareçam muito distantes. Assuntos místicos podem despertar seu interesse, mas não compartilhe isso com qualquer um. A atração por um amor proibido tem tudo para se tornar cada vez mais intensa. Cor: pink.

Peixes

O serviço vai fluir melhor se cuidar de tarefas que podem ser realizadas a sós. Sem chamar muita atenção, pode melhorar a imagem que passa aos outros, inclusive na vida profissional. Se já vinha pensando em formar sociedade com um amigo, vá em frente! O romance tem tudo para se fortalecer. Cor: laranja.

 

Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!