HORÓSCOPO 17.10.2017

17/10/2017 - 09:19

Áries

Além de trabalhar duro, também é hora de prestar atenção ao seu bem-estar. Pode surgir a chance de buscar apoio de parcerias para a vida pessoal e profissional. Palavras picantes esquentam o clima no sexo: experimente! Cor: prata.
 
Touro
Todo tipo de união para troca de ideias ou para fins de trabalho vai estar em evidência agora. Além disso, você vai mostrar disposição para dar conta do serviço. A pessoa amada pode estar precisando da sua ajuda. Cor: dourado.
 
Gêmeos
Se depender de Mercúrio, você pode se destacar em trabalhos que exijam movimentação e pensamentos rápidos. A Lua entra em seu paraíso astral e estimula sua criatividade. Momentos de cumplicidade na vida amorosa. Cor: cinza.
 
Câncer
Criatividade em alta, principalmente para quem lida com artes, desenho, propaganda ou educação. Há risco de mal-entendido no serviço. Você e seu amor vão ficar mais à vontade no aconchego do lar. Charme na paquera. Cor: amarelo.
 
Leão
Há sinal de muita animação com os familiares mais próximos. Pode ter boas novas nas finanças. Faça novos contatos e converse mais com os colegas e amigos. No amor, bom dia para abrir seu coração e fale sobre o que sente. Cor: rosa.
 
Virgem
No trabalho, você vai contar com ótima capacidade de se comunicar e de transmitir suas ideias. O setor financeiro está protegido. Necessidade de segurança emocional e material deve marcar o relacionamento amoroso. Cor: branco.
 
Libra
Bom momento para tentar incrementar suas finanças com novas ideias. Hoje, pense duas vezes antes de dizer algo para não se envolver em fofocas ou boatos. Seja confiante e tem tudo para se dar bem na conquista. Cor: verde-escuro.
 
Escorpião
O astral é favorável para dar andamento a seus planos futuros. Amizades estão em destaque. Sua intuição se torna mais forte: confie em seus instintos. Se você está só, acabar se interessando por pessoa comprometida! Cor: vermelho.
 
Sagitário
Assuntos relacionados à pesquisa ou assuntos delicados podem movimentar esta terça. Tente combater suas inquietações internas com pensamentos positivos. Sonho a dois pode se realizar na vida amorosa. Cor: laranja.
 
Capricórnio
Conte com o apoio dos amigos para resolver problemas que parecem sem solução. Seu lado ambicioso está em destaque e você vai se dedicar mais à vida profissional. Há chance de pintar atração por pessoa mais velha. Cor: creme.
 
Aquário
Bom astral para investir nos estudos ou fazer um curso profissionalizante. Sua maneira de se comunicar será importante se quiser melhorar de posição no trabalho. Paixão inesperada pode surgir em viagem ou na escola. Cor: azul-vivo.
 
Peixes
Sua curiosidade está em destaque : aproveite para expandir seus conhecimentos. Se for para entrar em parcerias, tente cooperar mais e discutir menos. Se tem compromisso, há sinal de momentos marcantes na intimidade. Cor: bege.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!