HORÓSCOPO 17.11.2017

17/11/2017 - 08:41

Áries

Você terá boas oportunidades de resolver uma questão que tem causado aborrecimentos e preocupação. Há sinal de mudanças positivas no trabalho. Mostre que quer progredir. Use sua sensualidade no amor. Cor: azul-vivo.
 
Touro
Unir-se aos colegas continua sendo uma boa opção para agilizar as tarefas e atingir metas. Conte com o apoio de pessoas de confiança, pois a concorrência deve ficar mais forte agora. No amor, vai querer compromisso. Cor: bege.
 
Gêmeos
O desejo de crescer fará você investir toda sua energia no trabalho. Além de cumprir suas tarefas com disciplina, vai mostrar mais disposição para ajudar os colegas. Pode receber um pedido de namoro. Cor: azul-marinho.
 
Câncer
O céu traz sorte e criatividade para você. Use seu alto-astral para motivar os colegas e deixar o ambiente de trabalho mais descontraído para todos. Estimule a troca de ideias. Vários astros vão abençoar o amor. Cor: verde.
 
Leão
O apoio da família pode fazer toda diferença para você hoje. Você também pode levar algum trabalho para casa ou descobrir algo para fazer em casa como fonte de renda. Paquera e vida a dois estimuladas. Cor: verde-claro.
 
Virgem
Você terá muita habilidade para interagir com as pessoas. Fará ótimos acordos ou parcerias. Pode faturar com algo feito em casa ou realizar um sonho de consumo da família. Conversas estimulantes com quem ama. Cor: preto.
 
Libra
Esta pode ser uma fase bem lucrativa, ainda mais para quem trabalha por comissão. Você também pode ter boas oportunidades de conquistar um aumento de salário. Se está a fim de alguém, declare-se. Cor: pink.
 
Escorpião
Charme e simpatia ajudarão você a se entender melhor com as pessoas e conseguir o que deseja. No trabalho, mostre a sua força de vontade e ajude os colegas no que puder. A dois, não perca tempo com brigas. Cor: amarelo.
 
Sagitário
É provável que você prefira cuidar das suas tarefas a sós, num canto tranquilo onde possa se concentrar melhor. Tenha cautela com falsidades: evite confiar demais nas pessoas. No amor, esclareça tudo com diálogo. Cor: branco.
 
Capricórnio
Trabalhar em equipe e ouvir a opinião dos colegas pode ser muito importante para o seu desempenho hoje. Vai ser bom poder contar com o apoio de amigos. Romance com colega exige discrição. União protegida. Cor: roxo.
 
Aquário
Bom dia para se concentrar na carreira e nas oportunidades de ganhar dinheiro. Mostre todo seu potencial e talentos no emprego para conquistar o sucesso e a confiança dos chefes. Pode pintar uma nova paixão. Cor: branco.
 
Peixes
Você vai se interessar por tudo que ajude a abrir a sua mente ou que traga experiências para a sua vida. Aprenda o que puder no trabalho e fale das suas ambições. Desejos ardentes: assuma o comando na intimidade. Cor: preto.
 
Fonte: João Bidu

 

Clique aqui para ver outras notícias!