HORÓSCOPO 18.08.2016

18/08/2016 - 11:29

 

Áries

A Lua Cheia favorece quem lida com compra e venda. Mais tarde, vale a pena ouvir sua intuição, que se torna mais apurada. Diminua o ritmo e cuide de tudo o que pode ser feito a sós. Melhor não se expor demais. A relação amorosa pode se fortalecer nesta fase. Aproveite os momentos com o par. Cor: vinho.

Touro

Bom dia para cuidar de assuntos profissionais. Renove a esperança e alimente seus sonhos. O relacionamento com os amigos conta com ótimas vibrações e pode se fortalecer. Saia da sua zona de conforto, viva novas experiências e vai aumentar as chances de conhecer alguém. Cor: amarelo.

Gêmeos

Boas ideias, além de espírito de equipe, ficam mais evidentes na parte da manhã. Depois, você vai se concentrar na carreira e em objetivos mais ambiciosos. Tudo indica que estará mais exigente, inclusive com o próprio desempenho. A Lua Cheia traz mais sensualidade aos momentos a dois. Cor: creme.

Câncer

Mudanças vão surtir melhor efeito se forem feitos logo cedo. Não pense duas vezes antes de se livrar do que está em seu caminho! A Lua favorece os estudos, mas você também pode aprender bastante trocando experiências com os colegas. Seja mais ousada para tirar a vida afetiva da rotina. Cor: roxo.

Leão

O trabalho em parceria será a melhor opção para otimizar seu desempenho. Vale a pena seguir sua intuição, que se torna mais forte. Bom momento para encerrar algumas coisas antes de se envolver em novas atividades. Pode usar a sensualidade para despertar o interesse de paquera. Cor: cinza.

Virgem

Disciplinada e focada, pode conquistar bons resultados no trabalho na parte da manhã. Mas o trabalho em equipe será a melhor aposta. Faça o possível para não se isolar e procure a companhia de queridos. O desejo de viver um romance duradouro tem tudo para crescer. Cor: amarelo.

Libra

Muita atenção: você começa o dia com mais disposição e tudo deve correr tranquilamente. Mais tarde, porém, será preciso se concentrar para dar conta do serviço e deixar tudo em ordem. A saúde pede alguns cuidados. A Lua Cheia vai garantir uma dose extra de sedução nos momentos a dois. Cor: azul.

Escorpião

Para dar conta do trabalho, vale a pena colocar em prática o que aprendeu no passado. A Lua entra em seu paraíso astral e aumenta sua sorte. Aproveite para fazer uma fezinha à tarde! Use a criatividade para se destacar no trabalho. O romantismo está em alta e anima a vida a dois. Cor: lilás.

Sagitário

Aproveite a manhã para resolver assuntos fora do local de trabalho. Estará ligada aos familiares e vai encontrar apoio em casa. A fase é favorável para organizar as tarefas domésticas. A Lua Cheia favorece os momentos de sedução. Vai se sentir mais apegada à sua cara-metade. Cor: marrom.

Capricórnio

Logo cedo, será mais fácil organizar as finanças. Sua habilidade para lidar com as pessoas deve crescer, assim como a facilidade para se expressar. Aproveite para esclarecer um mal-entendido. Alguém que acabou de conhecer tem tudo para despertar seu interesse. Pode receber uma declaração de amor. Cor: vinho.

Aquário

Assuntos particulares vão se desenrolar pela manhã. Fique atenta a oportunidade de dinheiro. Estará mais apegada às suas coisas, mas precisa conter sua possessividade. Sonhando com estabilidade e segurança, talvez não se interesse muito por um romance passageiro. Cor: laranja.

Peixes

Estará sensível na manhã, por isso, é melhor ficar na sua. Mas a Lua Cheia entra em seu signo à tarde e traz muita energia! Concentre-se em assuntos que dependem apenas da sua iniciativa e será bem-sucedida. Confiante, você não terá receio de se aproximar de quem deseja. Cor: branco.

 

Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!