HORÓSCOPO 18.08.2017

18/08/2017 - 09:19

Áries

Bom astral pra trabalhos que envolvem comunicação, textos, quí- mica, nutrição, higiene, medicina e comércio de um modo geral. Evite desperdiçar dinheiro. A vida familiar poderá influenciar o romance e também a paquera. Cor: vermelho.
 
Touro
Bom dia para lidar com desenho, palestras, propaganda, publicidade e ensino. Sua criatividade deve surpreender a todos tanto no trabalho quanto na vida pessoal. No amor, melhor não deixar acumular mágoas. Cor: prata.
 
Gêmeos
Se precisar, seu trabalho pode ser feito em casa no período da manhã. Há chances de querer buscar nova ocupação profissional, mas sem patrão. Se você quer um novo amor, você não pode ser tão exigente! Cor: dourado.
 
Câncer
Agitação no seu modo de se comunicar com as pessoas: suas ideias estão bombando. Terá facilidade para assimilar novos conhecimentos. Problemas com parcerias, uni- ões e associações. Tudo tranquilo na vida amorosa. Cor: cinza.
 
Leão
Suas ideias para ganhar uma grana extra são boas, invista nelas. Em casa e no trabalho, tente diminuir atritos. Para recuperar suas energias, pratique atividades físicas constantes. Dedique-se mais à sua paixão. Cor: amarelo.
 
Virgem
Sentirá uma vontade incrível de aprender. Vai querer se ligar a pessoas que estejam prontas para mergulhar de cabeça em novos projetos. Sair da rotina com seu amor vai ser importante para melhorar a relação de vocês! Cor: rosa.
 
Libra
Bom dia para trabalhar em silêncio, concluir pesquisas ou investigar assuntos misteriosos. Só não pode deixar que o estresse acabe com suas energias. Alguém de posição social melhor do que a sua pode chamar sua atenção. Cor: branco.
 
Escorpião
Juntamente com amigos, você pode encontrar soluções geniais para problemas que vem afligindo não só você, mas outras pessoas com quem convive. Atração pode rolar com quem você tenha afinidades mentais. Cor: verde-escuro.
 
Sagitário
Está mais do que na hora de traçar planos para o futuro. Vá em busca de pessoas que possam realmente dar uma ajuda para que realize seus sonhos. O desejo sexual mantém acesa a chama da paixão na vida amorosa. Cor: vermelho.
 
Capricórnio
Astral favorecido para melhorar sua vida por meio de estudos e novos cursos. Sua mente está absorvendo todo tipo de conhecimento com facilidade. No relacionamento amoroso, você e o par devem explorar suas afinidades. Cor: laranja.
 
Aquário
Bom dia para trabalhar com pesquisa, ciências, seguros e impostos. Colegas de trabalho podem te procurar para revelar segredos: fique de olhos abertos e boca fechada. Paquera pode rolar fácil com ajuda de amigos. Cor: creme.
 
Peixes
Trabalho em conjunto ou em equipe tem mais chances de dar certo. Sua intuição poderá ser usada tanto para o trabalho como para as questões de amizade e família. No amor, passeios e baladas devem trazer prazer e diversão. Cor: azul-vivo.
 
Fonte: João Bidu
 

Clique aqui para ver outras notícias!