HORÓSCOPO 18.09.2017

18/09/2017 - 08:35

ÁRIES

A Lua dará mais disciplina para organizar suas coisas e colocar o serviço em dia. Há chance de iniciar algo novo à tarde. Cuide da saúde. Sorte em jogos: faça uma fezinha. No amor, ajudará sua alma gêmea em tudo. Cor: prata.
 
TOURO
A família terá um valor todo especial para você e será um prazer estar perto dos parentes. No trabalho, você vai tirar de letra qualquer desafio. Estimule os colegas com seu alto-astral. No amor, aguarde boas novidades. Cor: dourado.
 
GÊMEOS
Controle a impaciência e aposte na sua simpatia para agradar as pessoas. Assuntos de casa vão exigir atenção: não tome atitudes precipitadas. Papos descontraídos vão facilitar a paquera e o romance. Faça planos com seu amor. Cor: cinza.
 
CÂNCER
Você terá facilidade para defender as suas ideias. É um bom dia para apresentar um projeto ou investir em uma promoção. No amor, você e o par devem celebrar uma grande conquista. Estará exigente na paquera. Cor: amarelo.
 
LEÃO
Os astros anunciam uma boa fase para ganhar dinheiro. Agora, o desejo de gastar também será maior: controle-se! Com seu charme irresistível irá arrasar corações. A dois, demonstre seu amor, mas sem brigar por ciúme, ok? Cor: rosa
 
VIRGEM
Mudar o visual pode fazer bem à sua autoestima: aposte em algo estiloso e moderno. No serviço, sua dedicação será invejável. Terá boas ideias, muita atitude e determinação. No amor, pode tomar a iniciativa numa conquista. Cor: branco.
 
LIBRA
Procure se cercar de pessoas queridas e de total confiança. Cuidado com falsidades. Não comente seus projetos: aposte na discrição. Atração proibida será tentadora. Já o romance promete muita cumplicidade. Cor: verde-escuro.
 
ESCORPIÃO
Poderá sentir vontade de brilhar no trabalho e fará o que estiver ao seu alcance para se destacar. Conte com os amigos. No amor, o par vai receber todo seu apoio. Se está só, uma amizade pode virar paixão. Cor: vermelho.
 
SAGITÁRIO
Você vai lutar com toda determinação para conquistar suas metas e realizar seus desejos. No emprego, fale dos seus projetos e tenha iniciativa. No amor, relação com alguém de outra cidade promete fortes emoções. Cor: laranja.
 
CAPRICÓRNIO
Abra sua mente e aprenda coisas novas no trabalho. Ótima fase para ler, estudar ou se aperfeiçoar na profissão. No amor, há chance de se interessar por pessoas bem diferentes de você. Clima sedutor na intimidade. Cor: creme.
 
AQUÁRIO
Você pode ter mudanças ou certa instabilidade no emprego. O céu indica desafios, então, controle os gastos! Evite negócios arriscados. . No amor, pode pintar um pedido de namoro ou até casamento. Harmonia com seu par. Cor: azul-vivo.
 
PEIXES
Trabalhar em equipe pode ser muito produtivo. Seu empenho será recompensado e há boas chances de ganhar uma grana extra. Saiba aproveitar as oportunidades. A relação estará quente e apaixonada – aproveite o clima. Cor: bege.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!