HORÓSCOPO 19.01.2017

19/01/2017 - 08:24

Áries

Pode precisar de mais concentração e empenho para estudar ou para aprender nova função no trabalho. Seja paciente e perseverante para dar conta do recado. A Lua vai turbinar desejos e o sexo vai pegar fogo! Cor: branco.

 

Touro

Ótimo pique para encarar obrigações. Podem surgir oportunidades na profissão. Os astros vão abrir caminho para você alcançar o sucesso. Mas, saiba se dividir entre o trabalho e o romance e não deixe o par de lado. Cor: preto.

 

Gêmeos

Se for trabalhar em equipe, talvez precise desacelerar um pouco. Respeite o ritmo dos colegas para não enfrentar problemas. A noite traz bons estímulos para estudar. A paquera e o romance estão com tudo. Cor: azul-claro.

 

Câncer

Não espere moleza no trabalho: você precisará usar toda sua experiência e força de vontade para dar conta! À noite, o desejo de mudar algumas coisas na sua vida deve aumentar: reflita. Seu charme estará em alta. Cor: lilás.

 

Leão

Terá muita habilidade para negociar e fazer acordos, o que deve facilitar o trabalho. Convívio familiar terá bons estímulos à noite. Só não deixe que parentes ou preocupações de casa interfiram no romance. Cor: marrom.

 

Virgem

Fique de olho nas oportunidades. Pode faturar com produtos caseiros ou com algo que faz como passatempo. O Sol promete renovar sua disposição para o trabalho. No amor, não discuta por problemas do dia a dia. Cor: vinho.

 

Libra

Se depender dos astros, veja bem, nada será capaz de tirar o seu bom humor e isso fará tudo parecer mais fácil. Você pode ter problemas de comunicação no trabalho: conte até dez antes de opinar. Sinal de novidades na paixão. Cor: vermelho.

 

Escorpião

O dia pede cautela e discrição. Fique longe de lugares perigosos e agitados demais. Ouça e siga a sua intuição. No trabalho, evite depender dos colegas. Proteja seu dinheiro. Na paquera, pegue leve com as cobranças. Cor: prata.

 

Sagitário

O dia pode começar tenso em casa e você dever ter cuidado para não provocar discussões com os parentes. No trabalho, estimule a cooperação dos colegas. A dois, trocar confidências pode fazer bem à relação. Cor: dourado.

 

Capricórnio

Observe os acontecimentos no emprego e mexa seus pauzinhos para abrir portas. Só não confie em qualquer um, alguém pode tentar te passar a perna. O Sol anuncia novas chances de faturar. A união tende a se aprofundar. Cor: cinza.

 

Aquário

O céu indica conflito com amigos por causa de dinheiro: evite emprestar ou pedir emprestado. No serviço, mostre que quer aprender. Os astros vão realçar seus pontos fortes e ambições. Seja original na paquera. Cor: amarelo.

 

Peixes

Concentre-se no que quer e mude o que for preciso para atingir suas metas. Se está planejando trocar de emprego pode ter boas oportunidades. O romance pede confiança. Pode se envolver com alguém de outra cidade. Cor: rosa.

 

Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!