HORÓSCOPO 19.04.2017

19/04/2017 - 09:15

ÁRIES

Há sinal de ganhos extras no trabalho. Você tem muitos amigos, mas não deve confiar em todos eles: tente perceber quem realmente se importa com a sua felicidade. Será um bom dia para sair da rotina com a cara-metade. Cor: lilás.
 
TOURO
Terá sucesso ao lidar com patrões e chefes. Seu jeito prático vai ser importante para os assuntos profissionais e também domésticos. Se está só, uma paixão pode rolar com alguém de posição social acima da sua. Cor: marrom.
 
GÊMEOS
Hoje promete ser um daqueles dias em que você sente sua mente expandir. Criatividade em alta! Terá vontade de aprender coisas novas e viajar. Há chances de conhecer alguém interessante em reunião religiosa. Cor: vinho.
 
CÂNCER
Os astros pedem que fuja da preguiça e busque seus objetivos, principalmente na profissão. Seu interesse por assuntos misteriosos deverá crescer hoje. Na conquista, é hora de se decidir: ou vai ou racha! Cor: vermelho.
 
LEÃO
Todo tipo de união comercial e até casamento podem sofrer com possíveis rompimentos. Cuide das situações delicadas com paciência e atenção! O romance vai precisar de mais equilíbrio e compreensão. Cor: prata.
 
VIRGEM
Terá energia para trabalhar, mas também deverá ficar de olho na saúde. Não despreze sintomas de cansaço ou de estresse. Relaxe quando puder. O excesso de deveres pode atrapalhar a vida amorosa. Cor: dourado.
 
LIBRA
Bom astral para quem lida com seguros, heranças, pesquisas e impostos. No trabalho, vai preferir fazer suas atividades a sós ou em segredo. Se você não tem compromisso, a paquera será pura curtição. Cor: cinza.
 
ESCORPIÃO
Diferenças de opinião podem rolar no ambiente de trabalho e no convívio social. Segure a onda e tenha cuidado para não cultivar rivais poderosos. Familiar pode dar um empurrãozinho para conquistar seu alvo. Cor: amarelo.
 
SAGITÁRIO
Sua curiosidade anda a mil. Quer mais é fugir da rotina e conhecer lugares diferentes. Precisa tomar cuidado para não se expor demais, inclusive em redes sociais. Você e seu amor precisam de mais diálogo e carinho. Cor: rosa.
 
CAPRICÓRNIO
Em casa, há risco de agravar um desentendimento com filhos. Mantenha a calma. Desorganização financeira pode atrapalhar seus planos do dia a dia, incluindo a relação amorosa. Na paquera, evite a possessividade. Cor: branco.
 
AQUÁRIO
Boas energias para lidar com heranças, pensões e imóveis. Seu humor estará oscilando, mas vai melhorar com o passar das horas. Com seu jeito descontraído, você vai causar boa impressão no seu par ou na paquera. Cor: verde-escuro.
 
PEIXES
Poderá ter a chance de resolver de forma prática pendências que se acumularam nos últimos dias. Viagem a trabalho não está descartada. Vai pensar duas vezes antes de comprometer seu coração para não sofrer. Cor: vermelho.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!