HORÓSCOPO 19.08.2016

19/08/2016 - 11:45

 Áries

No trabalho, assuntos que podem ser resolvidos nos bastidores vão trazer bons resultados. É um bom momento para seguir seu sexto sentido e aproveitar as chances de se destacar na carreira. Pode ser complicado viver uma paixão à distância. Cor: laranja.

Touro

Bom dia para expandir seus horizontes e conhecer lugares novos, especialmente na companhia dos amigos. Só precisa ter cuidado para evitar uma briga com alguém da turma. Em um programa com os amigos, você pode se dar bem na paquera. Cor: creme.

Gêmeos

Boas ideias, além de espírito de equipe, ficam mais evidentes na parte da manhã. Depois, você vai se concentrar na carreira e em objetivos mais ambiciosos. Tudo indica que estará mais exigente, inclusive com o próprio desempenho. A Lua Cheia traz mais sensualidade aos momentos a dois. Cor: creme.

Câncer

O desejo de viver novas experiências continua em alta. Só tenha cautela para não deixar que isso atrapalhe sua concentração no trabalho. O astral é favorável para entrar em contato com quem mora longe. Os astros trazem mais ânimo para a vida a dois! Cor: lilás.

Leão

Hoje, adotar uma estratégia diferente e deixar o comodismo de lado será a melhor escolha. Pode ter surpresas no trabalho, mas tudo indica que o resultado será positivo. No namoro, há risco de enfrentar altos e baixos. Melhor se esforçar. Cor: azul-marinho.

Virgem

Nesta sexta, o serviço vai correr melhor se unir forças com um colega. Aposte na criatividade e confie nos colegas, assim, terá mais chance de sucesso. Bom momento para assumir compromisso com a cara-metade Aguarde demonstrações de carinho. Cor: azul.

Libra

Bom dia para mergulhar no trabalho e colocar tudo em dia. Tarefas que precisam ser feitas nos bastidores vão correr melhor. Mal-entendido ou informações erradas podem comprometer o serviço. Pode se interessar por uma pessoa próxima. Cor: lilás.

Escorpião

O contato com colegas e clientes também vai fluir numa boa. Seu único desafio será administrar melhor a sua grana, já que há risco de se empolgar e gastar demais. Atraente, vai colecionar admiradores e ficará só caso queira. Aproveite! Cor: verde-escuro.

Sagitário

Conte com a ajuda dos familiares para se recolocar no mercado, se está em busca de uma oportunidade. Também pode receber apoio financeiro, ou ajudar um parente que esteja passando por dificuldade.Se está só, que tal dar outra chance a um ex-amor? Cor: pink.

Capricórnio

O astral é favorável para quem pensa em viajar ou precisa entrar em contato com alguém de outra cidade. Aposte no raciocínio rápido e nas suas ideias para se destacar. Você pode se interessar por uma pessoa que mora longe e que conheceu agora. Cor: laranja.

Aquário

Bom dia para organizar suas contas e até descobrir uma nova fonte de renda. Melhor não comentar sobre a sua boa sorte com dinheiro: guarde isso em segredo e vai se dar muito bem! Se confia na cara-metade, será mais fácil se soltar na cama. Cor: creme.

Peixes

É hora de colocar alguns assuntos pessoais em primeiro plano. No trabalho, pode desempenhar tarefas que exigem iniciativa. Você vai se entender bem com os colegas, mas pode enfrentar rivalidade. O romance ganha companheirismo. Cor: azul-turquesa.

Clique aqui para ver outras notícias!