HORÓSCOPO 19.09.2017

19/09/2017 - 08:41

Áries

A Lua ajudará você a vencer a preguiça e se dedicar às suas obrigações de rotina. Fique de olho nas oportunidades, pois pode conquistar uma promoção ou algo bem importante. No amor, romance está estimulado. Cor: azul-vivo.
 
Touro
Você vai se dedicar ao trabalho com entusiasmo. Sua alegria será contagiante. Desafios podem até aparecer, mas vai driblá-los com sua criatividade. No amor, pode conquistar alguém da turma. Na união, fase supercarinhosa. Cor: bege.
 
Gêmeos
Bom astral para quem planeja se mudar ou iniciar uma reforma em casa. Pode receber proposta para trocar de emprego. A família pode dar uma força para você na paquera. A dois, planeje uma noite bem romântica em casa. Cor: azul-marinho.
 
Câncer
A Lua vai realçar o seu poder de comunicação e você saberá direitinho o que dizer para convencer as pessoas. Explore sua boa lábia. Só evite perder tempo com fofoca. No amor, boa sintonia. Irá se aproximar de quem deseja. Cor: verde.
 
Leão
Pode ganhar uma gratificação, um dinheiro inesperado ou aumentar seus ganhos com trabalho extra. Só não arrisque sua grana em negócios duvidosos. No amor, vai querer lealdade e segurança. Cor: verde-claro.
 
Virgem
Seu jeito responsável vai conquistar a confiança das pessoas. No convívio com parentes, evite atitudes autoritárias. A paquera promete fortes emoções, mas você não vai perder tempo com lances superficiais e passageiros. Cor: preto.
 
Libra
Vai precisar de mais concentração no serviço. Talvez queira se isolar para cumprir suas tarefas em paz, longe de agitação e conversas. No amor, pessoas tímidas e misteriosas vão atrair você na paquera. Cor: pink.
 
Escorpião
Pode se unir a outras pessoas para colocar um projeto em prática ou realizar algo importante. Não misture amizade com dinheiro. Pode rolar um romance com uma pessoa amiga. Ótima sintonia na relação amorosa. Cor: amarelo.
 
Sagitário
O desejo de subir na vida, ter sucesso e dinheiro será maior e incentivará você a investir mais na sua profissão. Mostre todo seu potencial. Cuidado com atitudes autoritárias. No amor, lute pelo que quer. Cor: branco.
 
Capricórnio
Os astros ajudarão você a encarar os desafios com mais fé, otimismo e entusiasmo. No trabalho, servirá de inspiração para os colegas. Há chance de paquera com colega de estudos ou religião. Quebre a monotonia na união. Cor: roxo.
 
Aquário
Pode pintar uma oportunidade de resolver uma questão que há tempos preocupa ou aborrece você. Não se prenda a nada que abala suas emoções: corte o mal pela raiz. No amor, sua sensualidade estará marcante. Cor: branco.
 
Peixes
Você terá facilidade fazer acordos, o que deve facilitar bastante o seu trabalho. O apoio de colegas será útil para alcançar suas metas. Evite bater de frente com chefes ou autoridades à tarde. No amor, respeite as diferenças. Cor: preto.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!