HORÓSCOPO 19.12.2018

19/12/2018 - 08:58

 Áries

Hoje, seu sexto sentido vai estar em alta, então confie na sua intuição para o trabalho e na vida pessoal também. Negócios em parceria devem render um pouco mais. Pessoa mais velha ou experiente pode atrair sua atenção! Cor: rosa.
 
Touro
Não tenha receio de alimentar grandes sonhos. Agir em equipe aumenta suas chances de atingir seus objetivos. O astral é favorável para lidar com grandes empresas, sindicatos e associações. Boas novas no romance e no sexo. Cor: branco.
 
Gêmeos
O momento é favorável para mudanças profissionais: há possibilidade de sucesso, mas talvez precise se arriscar um pouco mais. Será mais fácil se livrar de alguns hábitos antigos. Muito desejo e sensualidade na vida amorosa. Cor: verde-escuro.
 
Câncer
A Lua favorece parcerias ou associações, o que pode agitar o trabalho e também o setor financeiro. Ótimo dia para exercitar sua fé e religiosidade. O romance recebe excelentes energias. A paquera pode virar algo sério. Cor: vermelho.
 
Leão
Seu lado responsável se torna mais evidente e você terá que dar duro para cumprir suas tarefas. Em família, os laços devem se fortalecer. Mantenha o coração generoso para ajudar quem precisa, inclusive a pessoa amada. Cor: laranja.
 
Virgem
Além de contar com a sorte, você também vai esbanjar carisma e simpatia, o que favorece novos contatos, inclusive no trabalho. Bom dia para fazer uma fezinha ou aposta. Momentos de muito prazer e alegria no amor. Cor: creme.
 
Libra
Seu esforço para ajudar seus familiares será visível. Seu jeito confiante deve atrair recursos financeiros para que realize seus planos e negócios. Você e seu amor vão se sentir mais à vontade na intimidade do lar. Cor: azul-vivo.
 
Escorpião
Procure usar a criatividade e a imaginação para inovar no seu trabalho. Se estiver buscando uma nova ocupação profissional, hoje as energias estão favoráveis. Se está só, há chance de surgir amor à primeira vista! Cor: bege.
 
Sagitário
A dica dos astros é para que resolva pendências em casa ou em família ainda de manhãzinha, quando as energias serão mais favoráveis. No amor e no sexo, as coisas ficam bem se não houver ataques de ciúme. Cor: azul-marinho.
 
Capricórnio
O astral é favorável para cuidar de tarefas e assuntos que dependem da sua iniciativa para dar certo. Passeio está favorecido pelos astros. Vida social intensa. Momentos inesquecíveis no amor, graças ao seu magnetismo. Cor: verde.
 
Aquário
A tendência é que tenha facilidade para lidar com grana. Há chances de crescimento profissional, especialmente se você mantiver seus objetivos em segredo. Os problemas na vida amorosa devem ser superados - acredite. Cor: verde-claro.
 
Peixes
Seu jeito deve ficar mais receptivo, criativo e inspirado hoje! Porém, não deixe a desorganização atrapalhar o trabalho ou os estudos. Tente realizar as coisas junto com o par, o que vai reforçar a cumplicidade entre vocês. Cor: preto.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!