HORÓSCOPO 20.02.2017

20/02/2017 - 08:36

 Áries

Sua inspiração está a mil. Pessoa de longe deverá oferecer boa chance profissional. Mercúrio traz preocupações com o futuro e com grupo de amigos. Novidades na vida a dois. Pode conhecer novo amor em viagem ou curso. Cor: rosa.

 

Touro

Dia positivo para estudar. Vai querer se aprofundar em assuntos que atualmente são do seu interesse. Deixe os ressentimentos para lá. Viverá momentos quentíssimos na vida a dois e nas conquistas. Cor: branco.

 

Gêmeos

A Lua em Sagitário favorece associações comerciais, contratos legais e processos. Poderá contar com a ajuda de amigos. Para quem tem um amor ou está buscando um, há compromisso mais sério a caminho. Cor: verde-escuro.

 

Câncer

O trabalho vai tomar boa parte do seu tempo. Só não pode se esquecer de cuidar do seu corpo. O romance vai precisar de dedicação extra de ambas as partes. Na paquera, colega de trabalho vai dar aquela força. Cor: vermelho.

 

Leão

A Lua reforça seu brilho, sua criatividade e vitalidade. É hora de mostrar sua identidade com força total! A vida a dois vai pedir mais descontração. Podem planejar viagem juntos. A conquista deve rolar num clima sensual. Cor: laranja.

 

Virgem

Ótimos estímulos se você está pensando em buscar recursos financeiros para realizar seus planos pessoais e profissionais. Desentendimento no trabalho pode abalar sua saúde. A sexualidade estará tinindo. Cor: creme.

 

Libra

Sua alegria vai contagiar as pessoas, mas há risco de distorcerem suas palavras. Nas tarefas do dia, Mercúrio vai reforçar sua criatividade. Na relação com quem ama, o diálogo terá papel de destaque. Cor: azul-vivo.

 

Escorpião

Boas energias para tratar de assuntos ligados a imóveis. Atividade mental a todo vapor e você vai precisar mesmo porque tem muito trabalho a realizar. Na vida a dois, quanto mais segurança emocional tiver com o par, melhor. Cor: bege.

 

Sagitário

Sua memória estará tinindo e você vai executar bem suas tarefas profissionais. Seu humor pode oscilar, mas vai melhorar. Bom dia para iniciar exercícios físicos. Seu jeito extrovertido vai deixar o par aos seus pés. Cor: azul-marinho.

 

Capricórnio

A cada dia você aprende mais com lições do seu passado e isso pode ser bem interessante neste momento. Dia indicado para cuidar das finanças. Na união, é hora de se abrir mais com quem ama. Cor: verde.

 

Aquário

Seus planos devem caminhar de acordo com as suas expectativas. No trabalho, se puder, some forças com pessoas que têm metas parecidas com as suas. O convívio com amigos vai deixar sua relação mais leve. Cor: verde-claro.

 

Peixes

Pessoas importantes, chefes ou lideranças podem prestar ajuda na profissão. Sua luta para conseguir estabilidade financeira deve trazer bons frutos. Melhor dosar o ciúme para não afetar o clima de romance. Cor: preto.

Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!