HORÓSCOPO 20.03.2018

20/03/2018 - 10:12

ÁRIES

Os astros vão realçar seu carisma e você vai conseguir o que quiser com a sua simpatia. Boa fase para batalhar por uma promoção. No amor, vai ser fácil envolver quem deseja. A dois, fase de realizações. Cor: preto.

TOURO

Você vai mostrar toda sua determinação no trabalho e terá facilidade para aprender coisas novas. Mostre que quer progredir e conquistar seu espaço. No amor, paixão proibida ou secreta pode ser tentadora. Cor: vinho.

GÊMEOS

Hoje, terá que confiar mais no seu sexto sentido, pois você vai pegar as coisas “no ar”. Pode ter ótimas ideias ao longo do dia, mas evite comentá-las. No amor, explore a sua sensualidade na paquera e no romance. Cor: laranja.

CÂNCER

Você terá facilidade para se relacionar e pode fazer contatos importantes para a carreira. Ótimo dia para trabalhar em equipe – aproxime-se dos colegas. No amor, romance com pessoa amiga receberá apoio do céu. Cor: branco.

LEÃO

Os astros darão todo apoio para você brilhar. Aceite novos desafios no emprego e mostre ao mundo do que você é capaz. Capriche no visual e esbanje charme na paquera. Na união, lutem juntos pelos projetos do casal. Cor: azul-vivo.

VIRGEM

Há chance de ganhar uma grana inesperada. Pode ser uma herança ou gratificação. Terá sorte em assuntos de Justiça e em concursos e avaliações. No amor, sua sensualidade vai garantir sucesso na paixão. Cor: cinza.

LIBRA

Bom astral para quem planeja mudar ou reformar a casa. Mudar de emprego também é uma possibilidade. Alie-se aos colegas para conseguir o que deseja. No amor, o romance receberá ótimos estímulos. Cor: azul-marinho.

ESCORPIÃO

Ótimas energias no trabalho. Pode fazer parcerias e acordos bem vantajosos. Seja firme ao defender suas opiniões. A vida amorosa recebe boas energias. Dia perfeito para ter conversas importantes ou fazer planos. Cor: rosa.

SAGITÁRIO

Terá pique para agilizar as tarefas, investir no trabalho e colocar o serviço em dia. Há boas chances de faturar uma grana extra com seu empenho. No amor, boas surpresas na conquista e na vida a dois. Cor: verde-claro.

CAPRICÓRNIO

Você pode ter boas notícias em vários setores da sua vida. No trabalho, terá confiança e determinação para batalhar em dobro pelos seus interesses. No amor, paquera e romance em altíssimo astral – curta esse clima. Cor: marrom.

AQUÁRIO

No emprego, use e abuse da sua criatividade e boa lábia para conseguir o que deseja. Se está em busca de trabalho, é uma ótima fase para distribuir currículos, fazer contatos e entrevistas. No amor, deixe claro o que quer. Cor: vermelho.

PEIXES

Você terá facilidade para dialogas, negociar e fazer acordos. Pode fazer parcerias vantajosas. Bom dia para ganhar dinheiro. No amor, invista em um romance estável e mostre o quanto valoriza seu bem. Cor: amarelo.

 

Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!