HORÓSCOPO 20.07.2017

20/07/2017 - 08:31

Áries

Você vai conseguir o que quiser hoje com simpatia e boa lábia. Só não comente seus planos com qualquer pessoa! A paquera promete encontros e papos bem animados. Pode até pintar uma paixão à primeira vista. Cor: creme.
 
Touro
O dia é favorável para tomar decisões importantes para sua casa ou família. Também vai cuidar melhor do seu dinheiro. À noite, cuidado com fofocas, principalmente se namora em segredo. Intimidade quente. Cor: azul-vivo.
 
Gêmeos
Lua e Vênus ajudarão você a escolher as palavras certas para agradar as pessoas: terá mais sucesso em vendas, divulgação e tudo que exija boa lábia. Mas cuidado com assuntos polêmicos. Fará sucesso na paquera! Cor: bege.
 
Câncer
Bom dia para correr atrás de coisas que possam trazer mais grana para o seu bolso. Mas a Lua pede discrição e cautela – fique na sua e não fale dos seus planos. Na união, esclareça dúvidas e compartilhe seus sonhos. Cor: azul-marinho.
 
Leão
Marte vai deixar seu signo ainda mais confiante e decidido. No serviço, mostre iniciativa e faça parcerias com pessoas que pensam como você. Só tenha cuidado para não se precipitar. No amor, revele seu lado ousado! Cor: verde.
 
Virgem
Você vai se preocupar ainda mais com a sua reputação e com a qualidade do seu trabalho. Se você está sem um amor, atração por pessoa amiga ou alguém comprometido pode surpreender: avalie prós e contras. Cor: verde-claro.
 
Libra
Você vai lutar com unhas e dentes para atingir todos os seus objetivos. Mas precisa ter cuidado com excesso de otimismo: mantenha os pés no chão para não se complicar. Uma amizade pode se transformar em paixão. Cor: preto.
 
Escorpião
Marte dará motivação em dobro para você trabalhar duro e buscar suas metas. Pode receber uma grana inesperada. Se o seu coração está vago, pode despertar a paixão de alguém que você nem imagina - invista. Cor: pink.
 
Sagitário
Hoje, você terá desejo de se aventurar e viver novas experiências. Ótima fase para viajar ou iniciar um curso importante. No trabalho, una-se aos colegas e vai render mais. Aguarde surpresas no amor. Cor: amarelo.
 
Capricórnio
O trabalho será prioridade hoje, mas você terá que se desdobrar para dar conta dos compromissos. Controle melhor o dinheiro. Seu poder de sedução está no auge. Só evite brigar com o par por assuntos de família. Cor: branco.
 
Aquário
Quem gosta do que faz pode aguardar um dia superprodutivo no trabalho. Os astros avisam que terá mais sorte em jogos e sorteios: faça uma fezinha. No romance, Lua e Marte vão incendiar a paixão. Curta os momentos! Cor: roxo.
 
Peixes
Se tem boa ideia para colocar em prática ou pensa em abrir o próprio negócio, a hora é essa! Só não espere moleza: trabalhe duro pelo que quer e não desista. Se está só, pode se apaixonar por colega. Cor: branco.
 
Fonte: João Bidu
 

Clique aqui para ver outras notícias!