HORÓSCOPO 20.09.2016

20/09/2016 - 09:47

Áries

Nesta terça, o astral estará mais favorável para negociar um aumento ou encontrar uma nova fonte de renda. Mas o dinheiro não cai do céu e você terá que dar duro se quiser encher o bolso. No romance, talvez não se interesse por um lance passageiro. Cor: azul-turquesa.

Touro

Bom dia para resolver assuntos que dependem apenas da sua iniciativa. Você pode trabalhar bem em grupo, mas o resultado será melhor se assumir a liderança. Use seu charme para alcançar os seus objetivos. A dois, mantenha o alto-astral. Cor: cinza.

Gêmeos

Agir discretamente continua sendo a melhor opção, até na área profissional. Aproveite para planejar algumas mudanças em segredo, que podem ser colocadas em prática mais tarde. Se ainda não superou o fim da relação, pode encontrar o ex-amor. Cor: creme.

Câncer

O desejo de expandir seus horizontes pode falar mais alto. Entre em contato com os amigos e coloque a conversa em dia. Se pensa em formar sociedade, essa ideia pode dar certo agora. No amor, o companheirismo tem tudo para crescer. Cor: rosa.

Leão

Seu lado ambicioso vem à tona e você não vai poupar esforços para conseguir o que deseja. Com trabalho duro e dedicação, pode alcançar suas metas. Você estará mais exigente agora e a paquera talvez fique de lado. Cor: lilás.

Virgem

Os estudos recebem boas energias. Se anda pensando em fazer um curso, vá em frente. Planos para uma viagem e contato com gente de longe também contam com a proteção das estrelas. Seu jeito animado vai fazer a diferença na paquera. Cor: preto.

Libra

As estrelas prometem algumas mudanças. Seu sexto sentido fica mais forte e pode apontar novos caminhos. É um bom momento para mexer na decoração da casa ou encarar uma reforma. Aposte na atração física se anda de olho em alguém. Cor: vinho.

Escorpião

Tudo o que puder ser feito em grupo promete um resultado melhor. Deixe a individualidade e aproxime-se dos colegas. Com o apoio dos amigos, vai dobrar as chances de realizar um sonho. O diálogo desempenha um papel importante no amor. Cor: amarelo.

Sagitário

Se está precisando de dinheiro, não deixe escapar a oportunidade de fazer um serviço. Resolver assuntos do dia a dia será mais fácil. Aproveite para cuidar da saúde. Talvez você precise ceder em algumas coisas para se entender com quem ama. Cor: creme.

Capricórnio

Quem trabalha ou lida com jovens pode ter um resultado melhor nesta terça. Bom momento para fazer uma fezinha e confiar na sorte! Planos para uma viagem correm às mil maravilhas agora. Atraente, tem tudo para arrasar na conquista! Cor: roxo.

Aquário

Hoje, produtos voltados para o lar vão trazer um resultado satisfatório. É um bom momento para aparar arestas com um parente. Lembranças do passado podem despertar nostalgia. Pode até repensar uma separação e se reaproximar de um ex-amor. Cor: bege.

Peixes

Aposte no raciocínio e nas suas ideias para conseguir o que deseja. Aproveite para mostrar sua opinião e ouvir o que os outros têm a dizer, especialmente se estiver trabalhando em equipe com um colega. Lance recente tem tudo para se firmar. Cor: azul-marinho.

Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!