HORÓSCOPO 20.09.2017

20/09/2017 - 08:22

Áries

Os astros te deixarão com um jeito mais prestativo, especialmente no emprego. Também vai se destacar com ideias criativas. O desejo de encontrar a sua alma gêmea e namorar sério será maior. A união ganhará mais força. Cor: branco.
 
Touro
Resolver pendências e colocar o trabalho em dia será prioridade para você. Vários astros vão acentuar a sua criatividade! Na paquera, você vai atrair tantos fãs que pode até ser difícil escolher. Cubra o par de carinhos. Cor: preto.
 
Gêmeos
Conselhos de alguém da família podem ajudar a conquistar algo importante. Há chance de transformar em negócio algo que faz em casa. A Lua traz sorte, então, não deixe de fazer uma fezinha. No amor, o dia será animado. Cor: azul-claro.
 
Câncer
Aposte na simpatia para se entender com os outros. No trabalho, será mais fácil convencer as pessoas. Pode ter notícia de alguém que está longe. No amor, a paquera está protegida. Estimule o diálogo no romance. Cor: lilás.
 
Leão
A fase será lucrativa, sobretudo para quem trabalha com vendas e recebe comissão. Agora, cuidado para não torrar tudo – resista às tentações. Puxe papo e explore a sua simpatia nas paqueras. Controle o ciúme no romance. Cor: marrom.
 
Virgem
Você vai se preocupar mais com dinheiro e pode ter boas ideias para aumentar seus ganhos. Seu charme está com tudo e vai arrasar nas paqueras. A dois, pegue leve com as exigências. Revela todo seu romantismo ao par. Cor: vinho.
 
Libra
Você vai usar seu jogo de cintura para conseguir o que quer. Mas talvez precise se isolar para se concentrar melhor no trabalho. Abra seu coração com quem sua cara-metade. Pode se envolver num romance secreto. Cor: vermelho.
 
Escorpião
Você pode sentir certo cansaço ou desânimo hoje. Procure reagir, mas sem se desgastar demais com tarefas difíceis ou situações estressantes. Boa sintonia com amigos. Companheirismo total a dois: compartilhe seus sonhos. Cor: prata.
 
Sagitário
Você vai concentrar toda sua energia na carreira É uma boa hora para colocar em prática seus projetos para o futuro. Faça contato com gente influente e conte com o apoio dos amigos. Capriche no visual e invista nas paqueras. Cor: dourado.
 
Capricórnio
Ótima fase para investir nos estudos. Você terá prazer em aprender coisas novas, se aperfeiçoar e progredir. Mostre seu interesse e pode até conseguir uma promoção no emprego. No amor, valorize os gostos em comum. Cor: cinza.
 
Aquário
A Lua despertará a vontade de experimentar coisas novas. Você pode receber um dinheiro inesperado. Vênus vai turbinar a sua sensualidade e indica uma fase intensa na conquista e no romance. Tenha criatividade no sexo! Cor: amarelo.
 
Peixes
Mudanças e instabilidades no emprego podem causar preocupação e insegurança ao longo do dia. Confie na sua intuição e na ajuda de pessoas de confiança para vencer desafios. Quem está livre tem tudo para iniciar um namoro. Cor: rosa.
 
Fonte: João Bidu
 

Clique aqui para ver outras notícias!