HORÓSCOPO 21.01.2019

21/01/2019 - 09:01

 ÁRIES 

Profissionalmente, terá uma boa chance em entrevista ou conversa com os chefes. Na conquista, talvez não consiga falar com quem interessa do jeito certo, embaralhando o meio de campo. Cor: marrom.
 
TOURO 
Pode se dar bem no serviço se sair da sua zona de conforto e ir à luta para conquistar o que quer. Talvez faça drama por qualquer coisinha. Sua mente estará a mil por hora. No romance, desejo em alta. Cor: pink.
 
GÊMEOS 
A Lua vai deixar você com um jeito mais comunicativo para lidar com colegas. Contatos com parentes e vizinhos têm tudo para melhorar. Espere desencontros nos assuntos do coração. Cor: laranja.
 
CÂNCER 
Nos assuntos profissionais, evite ir com muita sede ao pote. Seja prudente com seus gastos. Sua imaginação deve criar cenas de ciúmes que não batem com a realidade: cuidado! Cor: prata.
 
LEÃO 
Relação com chefes ou superiores pode ficar estremecida. Sua sensibilidade à energia dos ambientes estará elevada, e isso deve mexer com seu humor. Controle a ansiedade na paquera. Cor: dourado.
 
VIRGEM 
Evite gastar seu dinheiro com coisas que você não precisa. Tudo indica que mudanças devem rolar no seu emprego. Nos momentos íntimos, deixe sua sensualidade fluir. Cor: bege.
 
LIBRA 
Para se dar bem no trabalho, ouça menos as opiniões dos outros. Evite falar demais. Poderá sentir atração repentina por alguém que conheceu há pouco tempo. Cor: azul-escuro.
 
ESCORPIÃO 
Evite pressionar demais e agir de forma precipitada no emprego. Cuide do seu dinheiro e não confie em qualquer um. É provável que se aborreça no setor afetivo por sentir que fica em segundo plano. Cor: vinho.
 
SAGITÁRIO 
O clima será um pouco pesado hoje, por conta de um céu tenso. Assim, sua disciplina será necessária. É possível que enfrente mentira ou traição: tenha paciência! Conte com o apoio do par. Cor: laranja.
 
CAPRICÓRNIO 
Estudos e treinamentos profissionais devem ser prejudicados. Pode ter aborrecimentos com parentes e vizinhos em geral. No amor, a conquista exigirá paciência hoje. Cor: verde-escuro.
 
AQUÁRIO 
Irá se dar bem no serviço se tiver concentração no que fizer. Procure fechar negócio ou acordo somente com quem confia e já conhece. A saúde poderá ficar abalada. Fará muitos contatos na paquera. Cor: vinho.
 
PEIXES 
No campo profissional, você saberá exercitar a liderança entre os colegas. Talvez desanime diante da demora em cumprir metas: seja paciente. A dois, estará mais exigente do que o normal. Cor: amarelo.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!