HORÓSCOPO 21.02.2018

21/02/2018 - 09:18

 ÁRIES

Bem de manhazinha sua determinação para fazer seu dinheiro render vai estar lá em cima. Talvez tenha que se isolar um pouco ao longo do dia para dar conta de todas as tarefas no trabalho. No amor, evite o ciúme. Cor: preto.

TOURO

A sua concentração e a atenção para os detalhes vão trazer sucesso no trabalho: tudo o que fizer será de maneira mais prática e eficiente. Boa relação com amigos. Não terá dificuldade de conquistar por causa do seu charme. Cor: vinho.

GÊMEOS

Bom dia para traçar metas no trabalho. Preste atenção na imagem que está passando para as pessoas. Sorte para lidar com obras sociais, publicidade e comércio de um modo geral. Há chances de rolar um romance secreto. Cor: laranja.

CÂNCER

Os estudos e cursos de todo tipo estarão protegidos hoje. Quanto mais aprender mais vai se sentir livre para lutar por seus objetivos. No amor a palavra-chave será o companheirismo, reforçando os laços amorosos entre vocês. Cor: branco.

LEÃO

A Lua taurina fará com que tome a iniciativa em seu trabalho. Vai sentir mais segurança em casa quando arrumar suas coisas. Bom faro para mexer com grana. Dê o primeiro passo se estiver se interessando por alguém. Cor: azul-vivo.

VIRGEM

Trabalhar em equipe será uma boa pedida para hoje, principalmente com pessoas mais jovens, que podem trazer boas ideias. A Lua taurina deve trazer boas surpresas na relação amorosa. Pode surgir paixão em viagem. Cor: cinza.

LIBRA

Ótimo dia para trabalhar com moda, artesanato e produtos de higiene. Sua dedicação ao trabalho será incrível, só vai ter que fugir do estresse. Você e seu amor poderão curtir um clima sensual e de intenso desejo! Cor: azul-marinho.

ESCORPIÃO

Poderá enfrentar dificuldade para se comunicar com seus colegas de equipe no trabalho. Mas concentre-se e as coisas vão entrar nos eixos. Criatividade mental em alta. União amorosa vai receber proteção extra dos astros. Cor: rosa.

SAGITÁRIO

Os astros aconselham que se tiver dinheiro para investir, que seja em imóveis ou terrenos. Dia indicado para organizar ganhos e gastos para ficar no azul. Colega de trabalho pode despertar seu interesse e corresponder. Cor: verde-claro.

CAPRICÓRNIO

Bom dia para reuniões e parcerias. Foque mais nos estudos para ter sucesso! Novas ideias devem agitar seus planos de vida. Prazer e diversão vão rolar ao lado do seu amor. Na paquera, não brinque com os sentimentos alheios. Cor: marrom.

AQUÁRIO

Não tenha medo de assumir responsabilidades no seu lar. Vai ter facilidade e raciocínio rápido para lidar com dinheiro e novas fontes de renda. A Lua taurina trará um clima gostoso de intimidade junto do seu amor. Cor: vermelho.

PEIXES

Vai ter que dar duro no serviço. Tudo o que conquistar, virá de seu grande esforço e dedicação. No lado social, os amigos poderão te procurar para contar segredos. No romance, abra o seu coração para o seu amor. Cor: cinza.

 

Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!