HORÓSCOPO 21.03.2018

21/03/2018 - 10:04

ÁRIES

Você vai se preocupar mais com dinheiro e pode ter boas oportunidades de reforçar seus ganhos, mas deverá pensar em coisas que pode fazer para reduzir os gastos. No amor, controle as cobranças na união. Cor: pink.

TOURO

Trabalho em equipe pode ser muito produtivo. Conte com o apoio dos amigos para que o precisar. Invista em coisas que ajudem a melhorar seu currículo. No amor, deixe claro o que busca para o seu coração. Cor: vermelho.

GÊMEOS

Sua mente está cheia de sonhos, ideais e projetos. Mas é preciso arregaçar as mangas para atingir suas metas. Você vai trabalhar melhor a sós. No amor, relação com colega deve ser mantida em segredo. Cor: creme.

CÂNCER

O céu indica conquistas em sociedade ou parceria om alguém de sua confiança. No amor, seu charme está acentuado, mas tenha cuidado para não se envolver em triângulos amorosos. Sintonia no romance. Cor: dourado.

LEÃO

Trabalho e carreira terão prioridade para você e vai buscar o sucesso com toda sua energia. Com a família, tenha jogo de cintura. Se você busca um novo amor, mostre seu charme. Na união, a fase é estável. Cor: branco.

VIRGEM

Você vai se interessar por tudo que ajude a abrir seus horizontes no trabalho. Aposte em cursos, treinamentos e aprenda tudo o que puder. No amor, alegrias no romance com alguém de outra cidade. Cor: amarelo.

LIBRA

Pode enfrentar mudanças no trabalho, mas tudo indica que serão positivas. Mostre que sabe se adaptar e tire proveito das situações. Pode pintar uma grana inesperada. Os desejos estarão à flor da pele. Cor: azul-claro.

ESCORPIÃO

Una-se aos colegas para conquistar mais rápido os objetivos em comum. Você terá criatividade e inspiração. O romance está no ar. Paqueras e namoros recentes têm tudo para ficar mais sério. Entrosamento na união. Cor: branco.

SAGITÁRIO

O trabalho vai exigir mais empenho, mas vai encarar as tarefas com muita determinação. Mostre toda experiência que adquiriu até aqui. Bom astral para quem trabalha em casa. Pode pintar romance com colega. Cor: preto.

CAPRICÓRNIO

O astral é positivo e tudo deve fluir bem para você hoje. Aposte na simpatia e no bom humor para se entender com as pessoas e divulgar seus serviços. Aceite convites para festas e passeios. No amor, tudo tranquilo. Cor: vinho.

AQUÁRIO

Você pode incrementar seus ganhos com algo que faz em casa ou em parceria com alguém da família. Reserve mais tempo para curtir seu ninho, relaxar e pensar na vida. No amor, faça um programa romântico. Cor: laranja.

PEIXES

A Lua inspira a comunicação e você vai se sentir mais à vontade para expor suas ideias e opiniões. No trabalho, dê opiniões. Puxe papo na paquera. No amor, as boas conversas vão aumentar a sintonia. Cor: branco.

 

Fonte: João Bidu 

Clique aqui para ver outras notícias!