HORÓSCOPO 21.09.2017

21/09/2017 - 08:39

Áries

Trabalhar em equipe dará mais confiança para você encarar os desafios e até a concorrência. Podem surgir conflitos à tarde: busque um meio-termo. Na união, talvez tenha que mudar alguns planos. Reforce o companheirismo. Cor: preto.
 
Touro
Você vai dedicar boa parte da sua energia ao trabalho e aos seus compromissos. Pode se irritar com a rotina à tarde e talvez queira buscar novos estímulos. Participe mais dos interesses do par. Apimente o sexo com algo novo. Cor: azul-claro.
 
Gêmeos
Vai contar com empolgação e criatividade. Aproveite para agilizar seu trabalho e deixar o convívio com colegas mais leve. Pode se surpreender na conquista. Namoro tem tudo para ficar mais sério. Astral de carinho na vida a dois. Cor: lilás.
 
Câncer
Quem trabalha em casa ou com parentes terá um dia especialmente produtivo. Se não é o seu caso, dedique-se às tarefas que domina. No amor, parentes podem ficar contra um romance: não custa ouvir e refletir. Cor: marrom.
 
Leão
Boa fase para divulgar suas ideias e vender o seu peixe no trabalho. Cuidado com distrações à tarde. Puxe papo na paquera e aposte na simpatia para encantar quem deseja. Com seu bem, aproveite para conversar e namorar muito! Cor: vinho.
 
Virgem
Você vai querer mais conforto e segurança para a sua vida. No trabalho, é um bom dia para batalhar por um aumento. No amor, você só deve investir se sentir que a paixão é para valer. Na união, valorize a estabilidade. Cor: vermelho.
 
Libra
A Lua realça a sua vaidade e cuidar do visual será um grande prazer. Vai se sentir mais confiante para explorar seus talentos e mostrar o seu trabalho. Saberá driblar conflitos em família. Pessoas maduras vão atrair você na paquera. Cor: prata.
 
Escorpião
Procure trabalhar a sós, de preferência num lugar bem tranquilo. Se não der, pelo menos evite se envolver em fofocas. Não comente seus planos ou preocupações com ninguém. No amor, afaste o ciúme com mais confiança. Cor: dourado.
 
Sagitário
Você vai levar muito a sério os seus projetos e talvez queira mais liberdade para ir atrás do que quer. Pode se aliar a pessoas de confiança. Só evite parcerias que envolvam dinheiro. Na vida a dois, não aceitará cobrança. Cor: cinza.
 
Capricórnio
Bom astral para investir na carreira e em suas metas mais ambiciosas. Você vai buscar o sucesso e mostrará toda sua eficiência para conquistar uma promoção. Na conquista, dificilmente deixará seu alvo escapar. Cor: amarelo.
 
Aquário
Cursos e estudos estão favorecidos e você deve investir em tudo que possa abrir seus horizontes para um futuro melhor. Boa fase para conhecer melhor alguém que deseja conquistar ou aprofundar a relação com quem ama. Cor: rosa.
 
Peixes
Mudanças podem surgir, mas a Lua ajudará você a se adaptar. Controle a ansiedade. Pode ter alguma decepção com amigos à tarde: evite atitudes e decisões radicais. Atração por alguém conhecido pode gerar dúvidas. Cor: branco.
 
Fonte: João Bidu

 

Clique aqui para ver outras notícias!