HORÓSCOPO 21.11.2016

21/11/2016 - 08:34

ÁRIES

A Lua reforça a necessidade de se concentrar para dar conta do serviço. Mostre que é capaz de assumir novas tarefas e dar conta das suas responsabilidades. Você terá mais ousadia com quem ama. Cor: verde.

TOURO

Você vai contar com sorte. A Lua entra em seu paraíso astral e tudo deve correr melhor. Use seu charme para melhorar o contato com colegas no trabalho. No amor, deixe o ciúme de lado. Cor: lilás.

GÊMEOS

Redobre a atenção com informação errada no trabalho. O Sol estimula sociedade -- aproxime-se de quem tem os mesmos interesses. Lembranças de alguém do passado podem mexer com os seus sentimentos. Cor: marrom.

CÂNCER

Redobre a atenção com os gastos para não ter problemas. Serviço que envolve comunicação conta com a proteção das estrelas. Se está em busca de um novo amor, dê uma chance a alguém que está sempre por perto. Cor: vinho.

LEÃO

Tenha jogo de cintura para driblar atritos com a família. Tenha cautela ao lidar com dinheiro -- planeje bem as despesas. O Sol entra em seu paraíso astral e aumenta sua sorte. Tudo bem com sua cara-metade. Cor: laranja.

VIRGEM

Você vai encarar a segunda-feira com mais ânimo. É um bom momento para cuidar de tudo que depende da sua iniciativa. Se ainda não esqueceu um ex-amor e sonha em reatar esse romance, pode se sair bem. Cor: prata.

LIBRA

Pense duas vezes antes de gastar correndo atrás de um ideal. Sua intuição estará mais forte. Pode se sair melhor cuidando de tarefas nos bastidores. O Sol estimula a comunicação em todos os setores. Paquera ou caso passageiro conta com boas energias. Cor: lilás.

ESCORPIÃO

Não deixe as cobranças atrapalharem sua manhã. Graças ao Sol, as finanças recebem ótimas energias e você terá boas oportunidades de encher o bolso. No romance, a convivência será marcada pelo companheirismo. Cor: cinza.

SAGITÁRIO

Vale a pena ter cuidado em viagem ou no caminho para o trabalho. Os astros avisam que pode surgir uma boa oportunidade na vida profissional. Faça planos para o futuro com o par. Cor: azul-marinho.

CAPRICÓRNIO

Seja flexível e procure se adaptar caso as coisas não corram da maneira que planejou. Os estudos e a vontade de conhecer novos lugares e pessoas vão crescer. Se tem compromisso, deixe o bom humor falar mais alto. Cor: rosa.

AQUÁRIO

Não seja tão exigente com as pessoas que ama. A Lua favorece novos recomeços, mas, para isso, é preciso encerrar algumas coisas. Seus sonhos ganham mais força. A atração física tende a se tornar decisiva na conquista. Cor: gelo.

PEIXES

Se quiser dar conta das suas responsabilidades, não deixe nada para o último minuto. O Sol envia ótimas vibrações para a vida profissional. É hora de mostrar o que é capaz de fazer! O romance está protegido. Cor: preto.

Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!