HORÓSCOPO 21.12.2018

21/12/2018 - 09:20

 Áries

Algumas situações profissionais devem sofrer pequenas mudanças com a entrada do Sol em Capricórnio. Prepare-se para acompanhar tudo. A vida social ganha destaque e você e o par podem receber convites para sair! Cor: marrom.
 
Touro
Pode ter problemas em parcerias por você querer controlar demais as situações e as pessoas. Planos para uma viagem contam com a proteção das estrelas. Você e o par devem ser cúmplices para alcançar os sonhos a dois. Cor: vinho.
 
Gêmeos
Trabalhar duro parece ser o seu lema para hoje. Pode ter boas novas sobre assunto ligado a herança ou impostos. Aproxime-se dos amigos que possam ampliar seus horizontes. Pode conhecer alguém muito atraente. Cor: vermelho.
 
Câncer
Tudo o que for feito em equipe tem mais chance de ter sucesso hoje, inclusive na vida profissional. Aproveite para batalhar por um novo emprego. Decida-se na paquera: ou vai ou racha. Há risco de pintar briga com o par. Cor: prata.
 
Leão
Podem surgir momentos de tensão em casa. Tenha paciência e as coisas se resolvem. Ainda bem que o trabalho recebe boas energias. As diferenças entre você e seu amor precisam ser superadas. Nada de brigar à toa. Cor: dourado.
 
Virgem
Nervosismo no trabalho pode ser contornado se você pensar positivo e cumprir suas tarefas sem muitas reclamações. Pode ter sorte em jogo ou aposta - faça uma fezinha. Fique mais tempo com a pessoa amada. Cor: cinza.
 
Libra
O desejo de gastar com bobagens pode falar mais alto, mas é melhor ter cuidado antes de se envolver em dívidas. Você vai encontrar apoio entre os familiares. Há possibilidade de muito prazer na vida amorosa e sexual. Cor: amarelo.
 
Escorpião
A tendência é que se atire de cabeça em tudo o que fizer: trabalho, amizades, estudos, assuntos de casa. Palpites de parentes podem causar confusão na vida amorosa. Um novo amor deve estar mais perto do que pensa. Cor: rosa.
 
Sagitário
Assuntos financeiros podem exigir boa parte da sua atenção hoje. Converse com as pessoas que ama para esclarecer qualquer tipo de mal-entendido. No amor, há necessidade de resolver alguns assuntos com o par. Cor: branco.
 
Capricórnio
O Sol entra em seu signo e você pode sentir suas forças renovadas. Aproveite para batalhar pelos seus objetivos, fechar negócios e concluir tarefas. Vida social em alto-astral. Assuntos materiais devem influenciar o romance. Cor: verde-escuro.
 
Aquário
A vontade de se dar bem na profissão é grande. A busca pelo sucesso financeiro também! Só não precisa atropelar as pessoas por causa disso. A tentação de viver um romance proibido tem tudo para crescer. Cor: vermelho.
 
Peixes
Entusiasmo e inquietação não devem faltar hoje. Você parece muito a fim de defender suas ideias com unhas e dentes. Os amigos devem prestar auxílio quando precisar. Na paquera, não tenha medo de abrir seu coração! Cor: laranja.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!