HORÓSCOPO 22.01.2018

22/01/2018 - 08:26

Áries

Você vai usar sua ousadia para atingir seus objetivos e realizar seus projetos para o futuro.
Trabalhar em equipe será muito produtivo: busque aliados. No romance, você e seu bem serão parceiros para o que der e vier. Cor: Marrom.
 
Touro
Confie na sua intuição e vá mexendo seus pauzinhos sem pressa. Agindo assim, você vai conseguir o que quiser. Fase de conquistas na carreira. Evite confiar demais nas pessoas. Pode pintar um romance com alguém do trabalho. Cor: Branco.
 
Gêmeos
Pode fazer boas parcerias com pessoas que tenham objetivos semelhantes aos seus. Alegria com amigos que moram longe. Mas uma amizade que parecia sólida pode enfrentar desafios. Use a criatividade para inovar a relação. Cor: Amarelo.
 
Câncer
Boa fase para quem deseja mudar de emprego, concluir um trabalho importante ou conquistar
mais estabilidade no serviço. Só evite bater de frente com chefes. Na união, reserve mais tempo para o sexo: desejos à flor da pele. Cor: Prata.
 
Leão
Terá muita facilidade para ensinar o que sabe e pode até servir de exemplo para os colegas. Boa época para investir nos estudos ou iniciar um curso. Romance com alguém de outra cidade recebe ótimos estímulos. Cor: Roxo.
 
Virgem
O céu indica mudanças positivas para você no trabalho. Observe os acontecimentos para não
perder uma boa oportunidade. Namoro com alguém mais velho pode ficar tenso. A dois, ajude o par num assunto importante. Cor: Bege.
 
Libra
Sua simpatia ajudará a fazer ótimas parcerias no emprego. Sucesso garantido numa sociedade ou trabalho em equipe. A fase é de sorte: faça uma fezinha. Quem está livre tem boas chances de iniciar um namoro. Cor: Preto.
 
Escorpião
Assuntos de família terão prioridade para você. Bom dia para resolver pendências de rotina.
Fase produtiva para quem trabalha em casa ou com parentes. No amor, vai querer segurança. Aposte num programa romântico. Cor: Verde.
 
Sagitário
Você vai esbanjar entusiasmo, o que deve contagiar todos ao seu redor. Boas conversas podem render sugestões incríveis para o seu trabalho. Pode ter sorte em jogos e sorteios. Clima alegre e descontraído no romance. Cor: Lilás.
 
Capricórnio
É uma boa fase para você ganhar dinheiro, por isso, fique de olho nas oportunidades de aumentar seus ganhos. Também é uma boa época para negociar imóveis e bens de família. Na união, evite atitudes protetoras demais. Cor: Verde-escuro.
 
Aquário
Você terá ideias incríveis e originais. Também terá facilidade para defender suas opiniões. Sucesso garantido no trabalho, em acordos ou entrevistas de emprego. Papos descontraídos vão estimular a paquera e a relação. Cor: Pink.
 
Peixes
Boa fase para pensar nas finanças, organizar melhor os gastos e até quitar dívidas. Você pode
ter boas ideias para ganhar mais: confie no seu tino comercial. Pode pintar um romance secreto. A dois, afaste o ciúme. Cor: Vermelho.
 
Fonte: João Bidu

 

Clique aqui para ver outras notícias!