HORÓSCOPO 22.12.2017

22/12/2017 - 08:32

Áries

Hoje, vale a pena ter um cuidado extra ao lidar com dinheiro, especialmente se pensa em pedir ou emprestar uma grana a um amigo. Pense mais antes de agir no trabalho. Não recuse convites para sair com seu amor. Cor: vermelho.
 
Touro
Trabalhos em equipe devem enfrentar problemas, mas com paciência, eles serão resolvidos. Se anda pensando em trocar de carreira ou procurar um emprego novo, vá em frente. Pessoa influente pode despertar seu interesse. Cor: laranja.
 
Gêmeos
Ótimos contatos com colaboradores no serviço. Se quer aumentar seus lucros, as chances são boas. Cuide-se praticando atividades físicas. Viagens a dois farão bem para o romance. Paquera à distância favorecida. Cor: creme.
 
Câncer
Mudanças inesperadas podem agitar o trabalho, mas tudo indica que você vai se sair bem. Criatividade não vai faltar. Procure ser mais paciente ao lidar com filhos ou crianças. Espere momentos quentes no amor e no sexo. Cor: azul-vivo.
 
Leão
Prepare-se para enfrentar algumas insatisfações em família. Para que as coisas fiquem em paz, você terá que se esforçar. Termine as tarefas que começou. Momentos maravilhosos no amor, desde que deixe o ciúme de lado. Cor: bege.
 
Virgem
Tente ser mais otimista e aposte na sua intuição para superar obstáculos. Concentre-se no serviço e faça o possível para evitar mal-entendidos. Ajude a pessoa amada quando ela precisar, inclusive nos assuntos familiares. Cor: azul-marinho.
 
Libra
Pode rolar insatisfação com sua renda. Ainda bem que conta com muita simpatia para fazer novos contatos, inclusive profissionais. Momentos agradáveis ao lado do seu amor. Passeios devem influenciar positivamente a paquera. Cor: verde.
 
Escorpião
O sonho de conquistar a casa própria pode estar mais perto do que imagina. Reforce os laços com a família e deixe as picuinhas pessoais de lado. Sua vida amorosa pode estar precisando de mais momentos de intimidade. Cor: verde-claro.
 
Sagitário
Sua energia está em alta e vai contagiar as pessoas. Trocar ideias com os colegas e ouvir novos pontos de vista ajuda o trabalho a fluir melhor. A dois, aposte no diálogo, mas evite assuntos delicados. Declare-se na conquista! Cor: preto.
 
Capricórnio
Planeje os gastos e tente poupar um pouco mais. Cautela com amizades não tão confiáveis assim: pode ter problemas por conta disso. Sentimento de posse pode causar divergências na vida sentimental. Cor: pink.
 
Aquário
Confie no seu potencial e corra atrás dos seus sonhos! Novas oportunidades devem surgir. Só tenha cautela para não exigir que tudo seja feito do seu jeito. Aprenda a lidar com suas emoções e vai fazer sucesso na conquista. Cor: amarelo.
 
Peixes
No trabalho, planos feitos nos bastidores podem render bons frutos. Confie na sua intuição, inclusive na vida profissional. O desejo de se isolar pode estremecer a vida amorosa. Há sinal de romance proibido no ar! Cor: branco.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!