HORÓSCOPO 23.06.2017

23/06/2017 - 10:40

ÁRIES

Atenção: inquietação e imaginação estão em alta graças às influências astrais. Apenas deve tomar cuidado para não falar demais ou se envolver em fofocas maldosas. Palpites de parentes podem atrapalhar a vida a dois. Cor: bege.
 
TOURO
Se você trabalha por conta própria, vai poder contar com a ajuda da família. Preste atenção ao lidar com finanças. O romance irá precisar de mais conversa e menos impaciência. Amigos podem dar uma força na paquera. Cor: azul-marinho.
 
GÊMEOS
Sua memória vai estar incrível: conte com ela no trabalho e encontrará soluções para problemas que vem enfrentando. Se você busca segurança emocional na sua relação amorosa não deve fazer tantas cobranças. Cor: verde.
 
CÂNCER
Bom dia para trabalhar investigando, estudando e fazendo pesquisas no ambiente profissional. Pode realizar tarefas de maneira isolada e vai obter resultados melhores. Se quer conquistar alguém, aposte no seu charme. Cor: verde-claro.
 
LEÃO
Poderá contar com a sorte em muitos planos profissionais e pessoais. Ótimas energias devem turbinar suas amizades, principalmente as femininas. Pode se magoar facilmente na vida a dois, então fuja de discussões. Cor: preto.
 
VIRGEM
Acontecimentos externos podem influenciar seu desempenho profissional. Sua rotina promete ser agitada. Planos e projetos na vida a dois têm mais chances de dar certo. Pode se interessar por pessoa do seu círculo social. Cor: pink.
 
LIBRA
Sua mente está aberta, pronta para receber e armazenar novas informações sobre os mais variados assuntos. Não desista de seus ideais. Impaciência na vida a dois: rebeldia à vista! Nova conquista pode surgir repentinamente. Cor: amarelo.
 
ESCORPIÃO
Talvez tenha que enfrentar problemas financeiros. No trabalho e na vida pessoal seu nervosismo estará aflorado. Busque medidas alternativas para relaxar. Estudos e viagens podem influenciar a vida a dois. Cor: branco.
 
SAGITÁRIO
Anote aí: sua capacidade de liderança está em alta, fazendo com que os assuntos profissionais e de casa sigam facilmente o seu caminho. Contatos facilitados. No amor, o sexo e a intimidades trazem mais prazer. Cor: roxo.
 
CAPRICÓRNIO
Sua popularidade vai crescer no ambiente profissional. Algumas mudanças nesse setor estão previstas, prepare-se para elas. Cuide do seu corpo e da sua mente. Na paquera, prepare-se, pois pode rolar compromisso sério! Cor: branco.
 
AQUÁRIO
Seu jeito de lidar com os problemas vai facilitar as coisas pra você hoje. Seu astral está lá em cima e o otimismo deve ajudar na profissão e na vida pessoal. Na vida amorosa, o espírito de colaboração está em destaque. Cor: preto.
 
PEIXES
Cuidado para não mimar demais os seus colaboradores no trabalho ou mesmo os amigos mais íntimos. Terá boas ideias para conseguir uma grana extra: use a criatividade. Passeios devem agitar a vida amorosa. Cor: azul-claro.
 
Fonte: João Bidu
 

Clique aqui para ver outras notícias!