HORÓSCOPO 23.08.20177

23/08/2017 - 08:44

Áries

Prepare-se, pois pode enfrentar alguns problemas com parentes nesta manhã. Pode rolar dificuldade também em viagem ou estudos. A Lua libriana reforça a união entre você seu amor. Paquera pode ficar cada vez mais séria! Cor: azul-claro.
 
Touro
Tenha cuidado ao lidar com dinheiro de terceiros. No trabalho, bom dia para promover reuniões sobre projetos importantes e que precisam de soluções criativas. A relação amorosa pede tolerância de ambas os lados. Cor: lilás.
 
Gêmeos
Pode acabar se frustrando nos trabalhos em parceria. Mas tudo é aprendizado. Seu talento financeiro vai atrair lucros. Sucesso com moda, arte e artigos de luxo. Você e seu amor devem curtir muito em reuniões de amigos. Cor: marrom.
 
Câncer
Pode sentir mais segurança quando as coisas estão organizadas. No trabalho, preste atenção aos detalhes. Há riscos de se desentender com patrões. Seja mais paciente. Separe um tempo maior para ficar com seu amor! Cor: vinho.
 
Leão
Trabalho e família pedem mais responsabilidade e seriedade da sua parte, pelo menos nesse momento astrológico. Mantenha o diálogo com filhos. No romance e na paquera, não esconda seus sentimentos: revele-se. Cor: vermelho.
 
Virgem
Tenha mais paciência com os problemas em família, mas não permita que eles interfiram negativamente no andamento do seu trabalho. Você vai precisar de mais estabilidade material e até emocional no amor. Cor: prata.
 
Libra
Probleminha com estudos deve tirar seu sossego nesta manhã. Alguns projetos podem estar atrasados e você vai ter que correr atrás do prejuízo para colocar tudo em dia. A Lua libriana reforça seu poder de sedução. Cor: dourado.
 
Escorpião
Insegurança financeira pode trazer incerteza. Organize-se e tudo vai ficar mais equilibrado. Novas experiências vão abrir seus horizontes. Na vida a dois, pode sentir necessidade de se isolar do seu amor para repensar as coisas. Cor: cinza.
 
Sagitário
Muitas responsabilidades podem pesar em seus ombros: vá devagar, resolva uma coisa de cada vez! Estará com ótima capacidade de avaliar o que pode trazer dinheiro extra. Novos planos podem melhorar a vida a dois. Cor: amarelo.
 
Capricórnio
Os astros te deixam mais sensível. Procure se desapegar das coisas que te deixam mal e ajude as pessoas. Vai se sentir melhor. Pode rolar dependência emocional do seu par: se ele está bem, você também está. Cor: rosa.
 
Aquário
Trabalhe duro para atingir suas metas profissionais e melhorar suas condições financeiras. Não é hora de ficar pensando em coisas que te tirem do rumo do sucesso. Pode conhecer nova paixão em viagem ou excursão. Cor: branco.
 
Peixes
Se está buscando uma nova colocação no mercado de trabalho, esse é um bom momento. Já se está trabalhando, poderá assumir novas responsabilidades. A vida a dois segue num clima agradável e cheio de cumplicidade. Cor: verde-escuro.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!