HORÓSCOPO 23.11.2016

23/11/2016 - 08:38

 

ÁRIES

Agir em equipe será o segredo para atingir seus objetivos. Bom momento para se dedicar aos estudos. Você estará a fim de iniciar um romance duradouro com alguém que mora longe. Vai se entender com quem ama. Cor: verde

TOURO

Pode contar com a sorte logo cedo. Será preciso mergulhar no trabalho para conseguir resultados. Se está pensando em mudar de emprego, é um bom momento. O desejo vai marcar os momentos com quem ama. Cor: pink.

 

GÊMEOS

 

A Lua protege seus interesses e facilita a convivência com as pessoas ao redor. O astral é favorável para quem gosta de fazer uma fezinha -- sua sorte está em alta! Aposte no romantismo com sua cara-metade. Cor: amarelo.

 

CÂNCER

 

Você vai se concentrar com mais facilidade no serviço. Dê uma mãozinha a colega ou parente, mesmo que isso exija algum sacrifício da sua parte. Estará a fim de adotar hábitos saudáveis. Pode rolar alguns flertes hoje. Cor: creme.

 

LEÃO

 

Se precisar fechar negócio é melhor cuidar disso logo cedo. Você conta com a sorte e pode se dar bem em jogo ou aposta. Vai lidar bem com colegas e clientes. Poderá se apaixonar à primeira vista. Cor: lilás.

 

VIRGEM

 

Assuntos pessoais podem ser resolvidos com facilidade na parte da manhã. Mais tarde, você vai se sair bem ao lidar com as contas. Coloque tudo na ponta do lápis e não terá problemas. No amor, evite a possessividade. Cor: bege.

 

LIBRA

 

Você saberá convencer as pessoas com facilidade. Bom período para quem trabalha com comunicação ou lida com o público. A Lua entra em seu signo e reforça seus pontos fortes. Um caso passageiro vai levantar o astral. Cor: creme.

 

ESCORPIÃO

 

Hoje, sua habilidade para lidar com dinheiro pode trazer bons frutos. Sua intuição vai se tornar ainda mais afiada. A tentação de se envolver com uma pessoa que já é comprometida pode falar mais alto. Cor: azul.

 

SAGITÁRIO

 

Seu lado sonhador ganha força e você fará o possível para se livrar da rotina e experimentar novos caminhos. Confiante, não vai desistir do que quer facilmente. A paquera pode trazer novidades. Cor: gelo.

 

CAPRICÓRNIO

 

Compartilhar informações com os colegas pode ser produtivo. A Lua reforça seu lado ambicioso no trabalho. Não confie em qualquer um. No romance, a vontade de se isolar e tende a crescer. Cor: verde-escuro.

 

AQUÁRIO

 

Será mais fácil fazer ajustes e mudanças pela manhã. Depois, os astros favorecem o espírito de equipe e você vai trabalhar melhor em grupo. Passe mais tempo com os amigos. A vida amorosa ganha mais descontração. Cor: pink.

 

PEIXES

 

Aproveite as boas energias dos astros para dar um empurrão na sua carreira. Trabalhar em algo diferente pode ser estimulante! Deixe a paixão comandar os momentos de intimidade com quem ama! Cor: laranja.

 

 

Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!