HORÓSCOPO 24.08.2016

24/08/2016 - 09:32

 

Áries

É hora de se concentrar nas oportunidades que podem surgir. Se depender das estrelas, vai conseguir uma grana extra, mas saiba que nada cai do céu - faça a sua parte! O desejo de viajar ou deixar a rotina de lado tem tudo para crescer e pode impulsionar a conquista. Surpreenda a sua cara-metade! Cor: verde.

Touro

Tomar a iniciativa pode mesmo abrir muitas portas hoje. Dê o primeiro passo e confie na sorte - tudo vai correr melhor do que imagina! Siga seus instintos e poderá ganhar um dinheiro que não esperava. Sua sensualidade promete agitar as coisas na paquera ou nos momentos de intimidade com quem ama. Cor: lilás.

Gêmeos

Bom momento para cuidar de assuntos do passado que exigem discrição. Melhor lidar com isso a sós, sem envolver outras pessoas. Trabalho feito em equipe tem tudo para dar certo. Você vai se sentir confiante para jogar seu charme e se aproximar de alguém em quem está de olho. Cor: marrom.

Câncer

Você vai mergulhar no trabalho e encarar até as tarefas mais chatas numa boa. Preste mais atenção à sua saúde. Pode conhecer fazer bons contatos profissionais com a ajuda de um amigo. À noite, o desejo de se isolar pode crescer, mas não deixe que isso interfira em seu relacionamento amoroso. Cor: vermelho.

Leão

A carreira tem tudo para deslanchar e você ainda conta com boas novas em sua parte financeira! Astral favorável para fazer compras e renovar o visual. Passe mais tempo com os amigos e aproveite para reforçar esses laços. Romantismo e momentos inesquecíveis prometem marcar a vida amorosa. Cor: laranja.

Virgem

Hoje, assuntos familiares pedem atenção. Passe mais tempo com a família e resolva as pendências domésticas. O astral está favorável para os estudos. Mantenha o otimismo e não desista dos seus planos com facilidade. Um amor antigo pode fazer o seu coração bater mais rápido! Cor: branco.

Libra

O raciocínio rápido e as boas ideias serão suas melhores armas para se dar bem em tudo o que fizer. Sua intuição está afiada e pode descobrir uma nova oportunidade para ganhar dinheiro, desde que mantenha isso em segredo. No amor, preste atenção em alguém que conheceu há pouco tempo. Cor: azul-turquesa.

Escorpião

Se anda pensando em firmar parceria vá em frente, ainda mais se for com amigo. As estrelas prometem boas novas nas finanças. Há chance de receber um dinheiro que estavam devendo ou fechar um negócio lucrativo. Você vai se entender melhor com quem ama, inclusive na intimidade. Cor: bege.

Sagitário

Você estará mais concentrada no serviço, ainda mais se anda sonhando com uma promoção. A dedicação ao trabalho pode ser reconhecida e render bons frutos. Bom momento para conquistar o que deseja. À noite, a vida amorosa entra em foco e você fará o possível para ficar perto de quem ama. Cor: creme.

Capricórnio

Hoje, preste atenção ao seu sexto sentido - há, enfim, chance de descobrir um segredo guardado a sete chaves! A sorte vai sorrir para você e pode se dar bem em jogo ou aposta. Mas, à noite, talvez seja preciso um esforço extra para conseguir o que deseja. Pode se envolver com uma pessoa comprometida. Cor: verde.

Aquário

Pode ser bem-sucedida ao fazer negócios com um parente. Mudanças em casa serão bem-vindas, seja mexendo na decoração ou iniciando uma reforma. A companhia dos amigos traz descontração e ajuda no astral. A Lua promete ótimos momentos na companhia do seu amor. Cor: gelo.

Peixes

Bom dia para dar um impulso na carreira e conquistar algo importante. Você vai impressionar as pessoas com facilidade. Aproveite para mostrar o que pensa e firmar parceria. À noite, estará mais caseira e vai se aproximar da família. Pode cair de amores por uma pessoa que acabou de conhecer. Cor: marrom.

Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!