HORÓSCOPO 24.10.2017

24/10/2017 - 08:36

Áries

Use seu senso prático e aja de maneira discreta para facilitar as soluções no trabalho e em casa. A atração por assuntos místicos está em alta. Seu coração está solitário? Pode rolar um lance com pessoa mais experiente. Cor: vermelho.
 
Touro
Tenha cautela ao mexer com dinheiro, seu ou dos outros, e poderá ter lucro. Parcerias profissionais estão protegidas. Novidades vão aquecer a vida amorosa. Há chance de pintar uma paquera com alguém de outra cidade. Cor: laranja.
 
Gêmeos
Bom dia para quem trabalha em parceria ou tem uma sociedade. A dedicação ao serviço precisa crescer, mas a chance de ver seu esforço reconhecido também aumenta. Momento de intenso desejo sexual na vida a dois. Cor: creme.
 
Câncer
Vai sentir mais segurança ao organizar suas coisas em casa. Mostre dedicação no serviço e tudo deve correr melhor do que imagina. A união amorosa conta com a bênção dos astros. Use seu charme para fisgar quem deseja. Cor: azul-vivo.
 
Leão
Há sinal de muita criatividade no ambiente de trabalho pela manhã. Vai ser mais fácil se entender com filhos ou pessoas mais jovens. Você a pessoa amada precisam ceder em algumas coisas para manter a harmonia. Cor: bege.
 
Virgem
Talvez precise dividir seu tempo entre o trabalho e o pessoal de casa, mas tudo se acerta no final. Se depender das estrelas, boas ideias devem surgir. A Lua entra em seu paraíso astral, garantindo prazer com o par. Cor: azul-marinho.
 
Libra
Você terá facilidade para expressar suas ideias, o que favorece os relacionamentos. O dinheiro vai entrar, mas dependerá diretamente do seu esforço. Se está só, lembranças de um amor antigo podem reaparecer. Cor: verde.
 
Escorpião
Para melhorar sua situação financeira, a dica é equilibrar seus ganhos e gastos. A boa capacidade de comunicação pode fazer a diferença nas relações profissionais hoje. Na paquera, pode surgir amor à primeira vista. Cor: verde-claro.
 
Sagitário
Com paciência, vai conseguir realizar suas tarefas profissionais ou estudos. Tome a iniciativa e as coisas caminharão melhor. Na vida amorosa, você vai se interessar mais por estabilidade. Se está a fim de alguém, aproxime-se. Cor: preto.
 
Capricórnio
Não tenha medo de assumir novas responsabilidades, os ganhos vão compensar. Mudanças em família podem surpreender. Boas energias para o amor e o sexo: curta ótimos momentos com seu par. Vai arrasar na paquera. Cor: pink.
 
Aquário
Suas conquistas profissionais não virão de graça: vai ter que dar duro para conseguir. Reavive o contato com os amigos e coloque o papo em dia. Pode comemorar a superação de problemas na vida amorosa. Cor: amarelo.
 
Peixes
O astral é favorável para assumir novas responsabilidades. Ambição e seriedade devem marcar a vida profissional. Frequente ambientes diferentes se quiser encontrar novo amor. A dois, o companheirismo deve crescer. Cor: branco.
 
Fonte: João Bidu
 

Clique aqui para ver outras notícias!